Delineador ..

Os tipos de delineador: 

Liquido: é o que dá resultado mais bonito. O traço fica intenso.
Lápis: é o mais fácil de usar e permite dar uma esfumadinha. Só não dá para fazer linhas superfinas.
Caneta: oferece mais firmeza na hora do traço. Mas a cobertura não é tão intensa.
Gel: é aplicado com um pincel chanfrado. Sua cobertura também não é forte, mas é de fácil aplicação e o acabamento fica lindo.

Tipos de traço:
Traço grosso: confere um look mais ousado e deve ser usado, de preferência, em looks noturnos, com uma maquiagem mais leve no resto do rosto. Fica bem em pessoas que possuem um espaço grande entra a pálpebra e a sobrancelha.

Traço médio: o mais comum. Combina com qualquer formato de olho e pode ser usado em qualquer situação.
Traço fino: mais discreto, pode ser usado junta a sombras chamativas.

Como passar: 
A melhor maneira de aplicar é começar a partir do centro. Se achar que estar difícil pegue um lápis e faça pontinhos e depois vá ligando, assim com a foto: 



Dicas:
- Aplique depois que passar a sombra, ele durara mais.
- Sua mão tem que esta firme para que não borre. 
Devem ser feitos apenas alguns traços com o lápis, jamais tente fazer a linha com o lápis e cobrir com delineador, porque você vai arruinar o resultado final.
- Traçar a linha o mais próximo possível dos cílios, seguindo a curva natural de sua pálpebra. 
-Nunca passe o delineador com pressa ou com raiva porque pode acabar borrando tudo.




Comentários

  1. Hayley é diva , linda de qualquer jeito *---*
    adorei a postagem ,beijos
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro delineador, se bem que quando era mais nova usava mais, agora só uso mesmo quando da tempo e coragem, rs
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito delineador mas tenho um bloqueio... não consigo usar... o meu modelo é o de caneta... tento vários modos e sai sempre tudo borrado e tremido... :s

    Beijinhos!!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter firmeza na mão. já pensou em fazer alguns pontinhos e depois ir ligando ?

      Excluir
  4. Acho muito bonito garotas que usam delineador, ele deixa o olho perfeito. *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. adoro o 4º *-* mais nunca faço, rs
    já terminei seu layout viu... quando puder enviar avisa (:
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!
    Amei o post. Gosto bastante de usar delineador e dependendo da make, ele fica lindo! Desculpa não ter respondido à sua TAG. Amei o novo do novo blog. "Querida Overdose" !
    Beijos,
    Ana Luiza
    Coisas Afins blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ele sozinho, ou como você disse depende da maquiagem. Tudo bem flor. Obrigada *-*

      Excluir
  7. grande post! na verdade eu nao usu delineador porque uma x tava com tanta pressa que passei num olho e no outro nao. claro que fui zuada porq ainda por cima ficou mal, depois pa tirar, como nao tinha desmaquilhante burrou tudo! foi horrivel!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, na hora de sair é só olhar no espelho e vê se a maquiagem esta certinha. Eu também não tenho desmaquilhante e sei como é difícil.

      Excluir
  8. oI LINDA TUDO BOM?
    vIM AGRADECER SUA VISITA LA NO BLOG OBRIGADA MESMO :D

    eu sou simplesmente APAIXONADA por delineadores, acho que da tod um toque diferente na maquiagem, sofisticado sei la...ADORO !!

    Espero você lá mais vezes, ja viu meu diario de viagem no JAPAO?!
    Ja ja estarei postando videos e sorteios, fica atent ;)
    wwww.dantastrendy.blogspot.com
    facebook.com/dantastrendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo sim. É verdade da muita diferença.
      Adorei o post : P

      Excluir
  9. Sou apaixonada por delinador, queria conseguir ousar mais usando.
    muito boas as dicas, agora quanto aos coloridos e cabelos vermelhos eu realmente não arisco.

    Seguindo aqui e no face
    beijos

    http://oqueousar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um pouco exagerado, mas tenho vontade de me ariscar (:

      Excluir
  10. Ah, eu amo delineador eu uso mais a caneta e o líquido.
    Eu gosto do traço bem groço, sou rockeira hehe' .-.
    Eu acho que o resultado é tão divo *---*

    Obrigada pela Visita!~~> macherie.br.tc

    ResponderExcluir
  11. Lindos, adorei a dica de fazer o pontilhado antes e depois ir seguindo, acho que facilita bastante, vou fazer o teste.
    Parabéns pleo blog, já estu seguindo, aqui vai o meu p/ vc seguir tbm se gostar:
    http://busca-sem-fim.blogspot.com.br/
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado certo (:
      Obrigada, claro que sigo flor.

      Excluir
  12. Oi flor, adoooorei as dicas (: Acho lindo delineador, principalmente os pretos. Prefiro os de traço médios.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas