Caminho na Penumbra.


Meus pensamentos são uma confusão
Sentimentos enlaçados, uma perdição
Breu, perdido, escuridão, sem visão
Paro, Penso, inda tonto, crepúsculo
Em meus olhos sinto. A luz cruvando
Crianças correndo, plantas chorando
E eu, só, eu escrevo tal verso ridículo
Sou dois! Unido à luz, junto ao dark
Dói, já disse, dói jorrar sentimentos
Como jorra o sangue, jorro meus tormentos.
Nesse enorme mundo, me sinto como quark
Grito, solidão. E por compania impreco
E única maldição me retorna - eco...
                                                                                                    
Esse texto é do Lucas Oliveira, amigo da Kika.

Comentários

  1. Gostei do post, boa sorte com o blog, ele é lindo.To seguindo, se puder da uma passadinha no meu:

    realidadesativas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto e triste ao mesmo tempo..
    Adorei o blog!
    Beijos Bell
    http://mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  3. To no começo ainda, ahsuahsu sério? você nao consegue ficar só com um ? Aceito sim, fiz um link-me improvisado, faz um pra vc aí eu coloco como afiliado no meu blog.Bjks ;*

    realidadesativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bell: Obrigada flor *-*
    Thata: é pura verdade, mas pretendo parar. eu faco e te mando ta ?!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, já estou seguindo ^^

    http://aminhavidanerd.blogspot.com/

    Aliás, parcerias? Aceita?

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto! Foi vc que fez? Seguindo!
    http://sonhosetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lucas: obrigada *-*, aceito parceria sim, pode deixar que eu entro em contato com você.

    Aline: Os poemas escritos aqui é do meu amigo, tipo ele aceito deixar que eu colocasse os poemas dele em breve eu vou coloca mais. ( :

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas