Me abrace.


Quero que você saiba que sinto saudades de você, sinto falta do seu sorriso e as vezes me pego α chorαr por perceber que não tenho você αqui, perto de mim. Você me prometeu que ficaria por aí, é isso mesmo. Eu tomei suas palavras e eu acreditei em tudo que você me disse:sim hein, é isso mesmo. Lembra quando éramos tolos, e tão convencidos e tão, tão legais, aah não. Eu gostaria de poder vê-lo novamente, eu daria tudo pra estar do seu lado. Eu nunca quis que você e deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando e nunca largasse.

Comentários

  1. Adorei, que sinceridade que transparece em teu blog. Parabéns. Além de beleza tem conteúdo que é o importante.

    ResponderExcluir
  2. Confesso-te que conheço esse caminho... acreditar na presença e acabar tendo a saudades de companhia e apenas ela de companhia!

    Beijos

    Valeu a visita... retribuirei sempre que aparecer!

    ResponderExcluir
  3. Derluh: é muito ruim quando isso acontece, obrigado *-*

    Bruna: Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Sabe, é impressionante como algumas pessoas conseguem descrever exatamente o que outras sentem... O seu blog é muito fofo e os posts me comovem rsrs!
    Beijos!

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas