Natal + Roupa Nova + Tag Novo

Hoje é Natal *-*, então as musicas A Paz e Natal todo dia  fizeram com que eu criasse esse post, o Roupa Nova me lembra muito o natal então é isso, espero que gostei do post: e que esse Natal seja o Primeiro de muitos outros aqui no blog. E que Papai Noel cuide muito bem de cada leitor desse blog ! 
Feliz Natal HO HO HO


 Roupa Nova é uma banda brasileira formada na decada de 1980  no estado do Rio de Janeiro, e desde aí mantém até hoje a formação. Eles já teve mais de 32  musicas como temas de novelas e tele jornais, já ganhou disco de ouro, o CD roupa nova acústica 2 vendeu mais de 60 mil exemplares em menos de uma semana. Isso tudo é demais né gente ?
banda é composta por:
Paulinho: Voz, Percussão e vocal.
Serginho Herval: Bateria, voz e vocal.
Nando: Baixo, voz e vocal.
kiko: Guitarra, violoes e voclal.
Cleberson Horsth: Teclados e vocal.
Ricardo Feghali: Teclados, voz e vocal.
Que tal um top 5 das musicas deles ?
1- Sapato velho 
É! Talvez eu seja 
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser 
Basta você me calar 
Que eu aqueço o frio 
dos seus pés


 2- A Paz:
 Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz

3- Anjo: 
Se você vê estrelas demais
Lembre que o sonho
Não volta atrás
Chega perto e diz:
"Anjo!"

4-  Começo, meio e fim:
Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo
De amar de novo.

5-  Roupa nova:
Todos os dias, toda manhã
Sorriso aberto e roupa nova
Passarim preto de terno branco
Pinduca vai esperar o trem
Todos os dias, toda manhã
Ele sozinho na plataforma
Ouve o apito, sente a fumaça
E vê chegar o amigo trem.


Comentários

  1. Olá! muito fofo o seu blog! e um Feliz Natal pra você! se quiser da uma passadinha no nosso será bem vinda viu? estamos começando. Bjks

    ResponderExcluir
  2. ^^ aii blog lindo. seguindo.
    amei as dicas.
    Um grande abraço.
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi eu vi o comentario de você deixou lá no meu blog,obg e boa sorte com seu blog!

    teenage-dreamblog.blogspot.com
    teenagedreambyluara.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Sonhos Pre-concebidos: obrigada *-*, pra você também ! passo sim : )
    Bi: obrigada *-*
    Luara: Dinada : D

    ResponderExcluir
  5. Só conheço algumas músicas, mas minha favorita é Sapato Velho. As letras deles são incríveis!

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou super apaixonada no sapato velho, as vezes eu ate me empolgo mais haha'

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! volte sempre que quiser viu flor? estamos te seguindo,ficaremos mega felizes se quiser nos seguir de volta! bjks :]]

    ResponderExcluir
  8. Adoro várias musicas deles .

    um aviso rapido e que as votações começaram e pode votar já no seu blog preferido .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. *-* interessante Thais
    vou votar sim : )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas