Tristeza.


A tristeza um sentimento frio,
doloroso, corrosivo, porém afetuoso.
As pessoas tristes amam,
os tristes compreendem, cooperam.
Uma aparente fraqueza transforma-se em força. 
Um homem triste é compreensivo.
Uma mulher triste é divina .
Apenas um terno abraço abrandaria a tristeza? 
Apenas ao sentir os braços envoltos 
fortes em nosso corpo, saberíamos 
A mim, não me foi dado esse luxo 
sou triste não posso evitar 
Mas encontrei uma forma de desabafar 
As palavras e o seu poder 
Palavras magnificas, sinceras 
Não resolvem a minha tristeza 
mas tornam-se frutos 
frutos de minha tristeza.

Esse texto foi escrito por: Lucas Oliveira, amigo da kika. 

Comentários

  1. Tristeza, palavra complicada essa, tem dias que ela vem sem nenhum motivo aparente, mas existem outros dias que parecem que pessoas a causam como uma lástima.
    Só é triste quem tem sentimentos, se não o tivesse, a tristeza simplesmente não existiria, e dentro desse contexto, será que a resposta seria não sentir?
    Bom, com certeza não, porque fugir de sentimentos é uma coisa impossível, e sentir é viver, e não dá para fugir da vida.
    Palavras desabafam, descongelam a lágrima e a faz escorrer sob o rosto de forma quente.

    Visite meu blog :


    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Estou lhe seguindo...

    Abbraço

    ResponderExcluir
  2. seu comentário mecheu comigo, Reinaldo gostei muito, pode deixar eu visito sim : D

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu tenha entendido errado mas, não custa perguntar: Você acha que a tristeza de certa forma é algo bom?


    A tristeza as vezes a próxima mas, em outras ela faz o efeito contrario concorda?

    ResponderExcluir
  4. olha na verdade não é algo bom, mas as vezes ajuda a gente se aliviar um pouco. Concordo sim Bruna, dependendo da situação pode sim aproximar ou distanciar depende de como cada um vê essa situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas