Um novo ano

Será que você lembra de como foi a virada desse ano? Mais se passaram tantas coisas que talvez você não se lembre. Todo final de ano as pessoas sempre procuram dizer o que pretendem fazer no ano que vem sem cometer tantas borradas, mais sera que isso ajuda de alguma forma? Quando pensamos já estamos no dia 01/01 ta ai mais um ano que se vai, me diga se você lembra de tudo que aconteceu nesse ano?  Como por exemplo uma dor que você sentiu a um tempo atras, que hoje já não faz tanta diferença e algo que você já cometeu que se pudesse não cometeria? Será que em 2012 vier os mesmos erros sera que você muda ou faz tudo de novo? Eu poderia ter montado uma lista de desejos para o ano que vem, mais ainda não fiz e nem sei se vou fazer. Sera que vale a pena mesmo eu me prender em algo que eu tenho que fazer? Talvez eu me liberte um pouco mais dessa vida, quem sabe eu aprenda com os pássaros, sempre em busca de uma liberdade independente de onde eu tenha que ir.



Comentários

  1. Haha, eu me lembro da virada, foi a primeira vez que passei junto com meu amor e além disso ele faz aniversário no último dia do ano, não tem como esquecer :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só passei para avisar que o resultado do concurso já saiu!

    ResponderExcluir
  3. Olá! obrigada pela visita viu flor? Feliz Ano Novo :D bjks!

    ResponderExcluir
  4. Brenda: que fofo *-*, eu não me lembro de tudo ;s ai não tem mesmo.
    Bru: Eu vou da uma passadinha la : D

    ResponderExcluir
  5. Sonhos pre-concebidos: Dinada *-*, Feliz ano novo pra você também !

    ResponderExcluir
  6. Oi, isso é bem chato, mas pode dar uma olhadinha neste post e me dar uma força? : http://se-reinvente.blogspot.com/2011/12/mega-concurso.html

    Agradeço desde já, beijos

    ResponderExcluir
  7. sabe o concurso que vc ta participando no meu blog?
    pois é pegue o banner dele só vale hoje amanha vão para votação em se apresse.
    bjs
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Brenda: Dou uma forca sim : )
    Tifhany: Sei sim, pego agora.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, muito obrigada pelo voto!
    No comentário acima você vai participar de um concurso, se precisar de voto é só chamar viu?
    Beijão e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  10. Dinada ( :
    ta ok flor
    Feliz ano novo tbm *-*

    ResponderExcluir
  11. Belo post, só posso dizer uma coisa.
    Eu não me apego a esses passares de datas não, só que querendo um não, somos seres humanos e precisamos desse impulso, se não acabamos perdendo a noção de tudo.
    Temos que ter esperança de evoluir, pois a cada dia que passa, temos que evoluir e não regredir, e vamo que vamo 2012 !
    A ideia de deixar a vida levar é válida, só que ter objetivos não é assim tão ruim, ou seja, tem que saber dosar cada coisa.

    Feliz 2012

    Ei, não esqueci da minha parceria, é que esses dias minha vida ta meio agitada, e to me enrolando com tudo, depois nos falamos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. É verdade as vezes ter o que cumprir acaba impedindo a gente de fazer outras coisas. Feliz 2012 pra você também, pode ficar tranquilo quanto a parceria quando tiver menos agitada é só avisar.

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo,
    muita saúde porque o resto se conquista 'D
    Beijos

    Nathaly
    s-illusion.com/blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas