- Wishilist de Natal

Bom a fofa da Brenda - Blog Se Reinvente me indicou para participar do wishlist de Natal. Então que tal da uma olhadinha ? 

1- Uma maquina, porque a que ta comigo é da minha mãe UAEUHAEUH'
2- pincel de maquiagem 
3- Um Notebook ou um PC mais organizado : D
4-um quarto novo 
5- Meu blog mais útil, mais organizado 
Pelo menos a 5 eu consigo haha' 

Agora eu tenho que indicar mais 5 blog para participar:
Blog: Email Para Julieta
Blog: Garota x Mulher
Blog: Books Looks Cupcakes
Blog: Bikoti
Blog: Sonhos Pre Concebidos


Comentários

  1. A maioria das tags respondidas as blogueiras colocaram uma camera nova hehe...eu mesmo fui uma delas!

    Queria que meu quarto fosse igual o da imagem, tão organizadinho *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais é que eu necessito de uma HSAUSHAUSH'
    o meu também, aqui é tudo desorganizado haha'

    ResponderExcluir
  3. flor, aqui é a Bruninha!
    infelizmente a Bia não concordou com a minha ideia de ter mais uma postadora no PL, pois ela vai voltar com a net dela semana que vem!
    desculpe pelo trastorno!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Boas escolhas!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Aproveito para desejar um feliz 2012 repleto de realizaçõe!!! :)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (em breve novos sorteios no ar!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. ^^ owwwn' fofa obrigada por passar para mim , vou fazer a tag de natal.
    euu tambem quero uma camera!
    Feliz Ano novoo! \õ/
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog ta lindo, eu tambem quero um novo quarto e uma camera dessas rs! Já coloquei você como parceira, finalmente. Bjs

    realidadesativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi era para eu pstar quem fi vencedr ontem mas seu blog ta tendo empate com utro

    ResponderExcluir
  8. Peace love: que isso flor, sem problema.
    Ju: Feliz ano novo também, claro que eu passo lá(:
    Bi: Dinada, AUHEAUHAEUHAE' pra você também querida.
    Thata: UHAUHAEUHE' *-*
    Bruh: Ta ok quando alguma vencer me avisa ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! Obrigada por me indicar, já fiz minha Wishlist (também quero uma câmera).

    Ah, vi que sua caixinha Link Me mudou, quer que eu mude, pra ficar 'de acordo' com o lay novo? Beijos

    http://bookslooksecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas