1° Concurso

Oi galera, o primeiro concurso do blog õ/ e gostaria de todos estejam participando ^^.
Como eu havia prometido. Bom não é algo para todos, mais todos tem as mesmas chance de ganhar : P, MAIS PARA FRENTE quanto tiver mais informada prometo fazer mais  concursos. 


Como vai ser?
SERÁ DIVIDIDO EM 2 ETAPAS: 

   1ª ETAPA: As blogueiras inscrevem seus blogs e os leitores votaram.
   2ª ETAPA: Será feita outra votação com os 5 mais votados. 

AS DATAS: 

1° ETAPA: Do dia 21/01 a 31/01
2° ETAPA: Do dia 01/02 a 11/02

Os prêmios:


  Um layout personalizado pelo  Blog da Aninne + Entrevista + Banner na minha sidebar por um mês + post de recomendação + Selinho;

Um layout personalizado pelo Touch the Sky + Entrevista + Banner na minha sidebar por um mês + post de recomendação + Selinho;

Entrevista + Banner na minha sidebar por um mês + post de recomendação + Selinho;

 Entrevista + Banner por 15 dias na sidebar + post de recomendação.


Entrevista + Banner por 10 dias na sidebar.

O  que precisa saber?   

Seguir o Sem Rel e o Books Looks & Cupcakes se não sera desclassificados.
A entrega do LAYOUT devera ver com a Aninne e com a Raíssa.




Para se inscrever apenas entre na pagina Concurso.



Comentários

  1. Fernando: Fico feliz õ/, muito obrigado ^^,

    ResponderExcluir
  2. Tô seguindo teu blog, eu adorei! O meu completa 2 anos daqui a exatamente 6 dias! Me ajuda a chegar na minha meta de mil seguidores, antes disso e segue? Falta pouco ><
    Tô contando com vc gata
    Bjusss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o concurso, to com o meu primeiro concurso lá no blog ^^
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tem conteúdo adorei
    ja estou te seguindo e ficaria feliz se desse uma passadinha la no meu e se gostar fique a vontade para me seguir!!
    A mais uma coisa tem sorteio por la
    gostaria de ver sua participação!!
    Boa semana.
    Xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, tem sorteio de layout no blog!
    Corre e participa!
    http://sonhosetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Laiali: Obrigada flor *-*, ajudo sim (:

    ResponderExcluir
  7. Karen: Obrigada linda õ/
    passo sim (:

    ResponderExcluir
  8. oie florzinha, vim conhecer seu blog, e já estou ti seguindo!
    Vem me visitar também, e se poder me segue rs
    Vou ficar muito feliz
    Mega beijo

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas