Corretivo

Corretivos
1- Secos são encontrados em versões em bastão ou lápis e indicados para disfarçar as marquinhas pontuais que são espinhas, pintas e pequenas cicatrizes. O seu formato auxilia nesses casos. Porém, em áreas mais amplas são mais difíceis de passar! Na região dos olhos, geralmente eles deixam rugosidades.
2- Molhados são mais fáceis de aplicar e de controlar a intensidade. Os cremosos e líquidodeixam uma pele com aparência mais uniforme e são indicados para cobrir áreas mais extensas, como ao redor dos olhos, mas não é tão poderosa para disfarçar de imperfeições.
Paleta de cores: 
Vermelho: para cicatrizes.
Lilas: para marcas escuras e amareladas.
Verde: para espinhas ou manchas vermelhas.
Amarelo: para olheiras roxas.
importante: cubra depois o corretivo do tom da pele,  já penso você saindo com uma mancha verde porque passou corretivo colorido ? AHUEHAUEHAUH'

Pequena dicas
- O corretivo aplicado depois da base funciona melhor, já que a base suaviza as imperfeições da pele e as olheiras.
- Não arrisque uma cor. Antes de comprar vá até a loja e teste o produto no próprio rosto, para descobrir o melhor tom.
- Não passe muitas camadas do produto, pois se não vai dar um aspecto grosso, e não vai ficar legal.
-  Se sua pele for oleosa ou mista, é necessário passar o pó compacto após o corretivo. 

Quer saber sobre base: então visita? Maquiagem - Base

Comentários

  1. Oi!
    Obrigada pelo comentário no C.A! Aproveitei bastante a viagem! Pena que choveu mais do que o esperado por mim, mas valeu a pena!
    Adorei o post pois ele tirou algumas dúvidas minhas sobre corretivos (que são essenciais para nós!).
    Beijos,
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei as dicas sobre corretivos, eu mesma, não saio de casa sem o meu ^^
    Beijos
    Tenho post novo, passa lá ?
    http://peerfect-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aninha: Oii, Dinada
    Obrigada haha' uma ajuda é sempre boa : D

    ResponderExcluir
  4. Perfect Girl: Somos 2 então HEAUHEAUEH'
    passo sim ( :

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seguir meu blog...Seu blog é ótimo, minha mulher adorou..

    http://temtudomega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Vi que voce tem um blog e que adora maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias/encomendas dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA, os precos realmete sao muito tentadores e compensa comprar para revender no Brasil... Vc pode estar comprando qualquer produto daqui dos Estados Unidos, maquiagem, perfumes, produtos da MAC e outras marcas, roupas, camisetas, qualquer produto que voce quiser comprar eu envio para voce no Brasil. Da uma olhadinha la no meu blog depois.. Abracos..! Sibely

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Eu não sabia se fazia diferença a cor do corretivo...
    Obrigada pela visitinha *--*
    http://sonhosetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo sim, interessante. Pode deixar ; D

    ResponderExcluir
  9. Aline: Obrigada *-*, faz toda a diferença !
    Dinada ( :

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas