Porque ?

Estou escondida atrás dessa porta, presa sem ter como escapar eu queria poder sair por um segundo,eu não consigo abrir a porta as paredes estão se fechando sobre mim o teto caindo o corredor vazio dessa casa me cerca, o medo acaba me dominando penso se você vai embora e que me matara lentamente, minuto por minuto a minha alma se cala tentando entender o porque?  Porque deixa-la ali? Porque quer ela longe de você? O que foi que ela fez de tão grave? Ela duvida de você. O que você sente por ela? Você seria capaz de deixa-la, sem tentar salva-la?Acho que sim. Porque a esqueceu ?
Ela queria traze-lo novamente, ela tinha a certeza de que você não iria voltar, ela não se lamentou, nem chorou, nem pensou em você. Ela só queria esquecer de tudo e não lembrar daquela noite nunca mais.

Comentários

  1. Exatamente, esquecer tudo o que aconteceu e conseguir seguir em frente...
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris
    Penso que esquecer de algo, principalmente daquilo que nos marca é muito dificil, é um periodo de solidão até estarmos prontos para seguir em frente. Profundo seu texto.
    abrsss
    Fernando dos Santos
    http://fernopinari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Louca Mistura: mas na maioria das vezes e difícil seguir em frente.

    ResponderExcluir
  4. Fernando: Ei, é super difícil, as vezes a gente demora muito para seguir, mas sempre tem a nossa vez.

    ResponderExcluir
  5. É dificil esquecer algo/alguem que nos marca muito,mas não pode se deixar desanimar, pois temos uma vida pela frente e pessoas que nos ajude em esses momentos, seu texto esta muito lindo e profundo. Quanto a afiliação, não exijo muito, como por exemplo uma boa escrita, aceito fazer afiliação com você ( *______* ), tem preferencia quanto a foto?^____^
    bjks

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor, amei o blog, já estou seguindo.
    segue também?
    http://modinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Laah : ée verdade, obrigada *-*
    não não.

    ResponderExcluir
  8. Giu: Oii, fico feliz flor õ/, obrigada
    sigo sim ( :

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas