Que tal participar ?

 Eu estou participando do concurso do blog Teenage Dream que tal saber mais um pouquinho ? 
É um sorteio de Layout *-*, tipo tem chance extra sabe gente? quem sabe eu ou alguem ai pode ganhar *-*, o layout ficara pronto de 3 dias a 1 semana. dependendo do tempo que Aline tera, os que não segurem as regras seram desclassificados.
As inscrições são do dia 24/01 ate 31/01 << o dia do sorteio. E se você ganhar, é obrigatório manter o lay por 3 semanas, mas antes disso lembre de baixar o seu layout, já penso na trabalheira que vai dar se você quiser o antigo depois ? 
Bom mas e as regras? 
tem que seguir o Teenage Dream
e cometar nessa postagem: Sorteio
colocar o banner 
fazer um post sobre o sorteio 
e publicar no twitter sobre o sorteio.

Comentários

  1. Eu já tô participando!
    Beijo.

    ---
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal, vou dar uma olhada!
    se quiser dê uma olhada lá no blog, estou fazendo uma seleção para criar uma equipe. o assunto geral do blog é moda, mas você pode escrever um post sobre qualquer coisa do cotidiano de garotas e mulheres para participar.
    estou aguardando a sua participação, quem sabe você poderá fazer parte da nova equipe :)

    ResponderExcluir
  3. Leona: da uma passadinha la sim ( :
    huum, nao sou muito bom em moda..

    ResponderExcluir
  4. Oi cris! Quer potar tutoriais no meu blog?
    é www.garotadetenis.blogspot.com
    Vai lá e preenche o formulario da equipe se se interessar, valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas