Resenha: Amizade Colorida

Desculpem o atraso, pois minha internet aqui é mini modem, e como choveu muito, não consigo usar a internet. Então posto hoje, ok? 
   E aí, people? As férias de vocês já estão acabando também, não é? É ruim, pois temos que estudar, dever de casa e tudo... Mas é bom porque revemos os amigos e até fazemos novas amizades. Então aproveitem esse finzinho de férias para ver esse filme super legal: Amizade Colorida. A ficha técnica está aqui:

Amizade Colorida (Friends with Benefits - Amigos com 'Benefícios')
Gênero: Comédia 
Classificação: 14 anos
Duração: 109 minutos
Ano: 2011
Diretor: Will Gluck
Trailer:
Resenha: Jamie (Mila Kunis) e Dylan (Justin Timberlake) estão cansador de terem decepções amorosas se conhecem quando ele chega à Nova Iorque. Enquanto Jamie mostra a cidade para Dylan, eles se tornam muito amigos e resolvem que fazer amor sem compromisso é uma boa ideia para não se decepcionarem de novo. Então os dois se tornam 'amigos coloridos'. Porém Dylan acaba se apaixonando por Jamie e a partir daí, vocês vão precisar ver o filme! haha. Eu gostei muito e acho que vocês também vão. O elenco é muito bom e inclusive tem participação da minha ídola, Emma Stone (A mentira, O roqueiro, Amor à toda Prova)


Espero que tenham gostado do post, e gostem do filme!


Beijos, Vitória Roscoe.

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAh vc me deixo curiosa! Pena que não posso assistir .-. minha mae nunca vai deixar q

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Khézia! Haha, só tenho 13, só que meu pai não preocupa muito com classificação e ás vezes até vê comigo haha. Mas quando puder, você não vai se arrepender rsrs
      Beijos, Vitória.

      Excluir
  2. Já me falaram desse filme,to louca pra ver!!^^
    http://www.facebook.com/blogmudancas
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas