Uma chance pra mim


                       Estou te dando à chance de você sentir a minha falta. Então segure- a, mesmo quebrando a cara tem coisas que você nunca aprende, e olha que eu já quebrei a cara muitas vezes, mas sempre continuo tentando, tentando tornar o impossível o mais perto de algo possível. Mas chega uma hora que cansa. E agora eu cansei, eu quero mesmo é seguir em frente.
           É isso que eu vou fazer, por mais que doa deixar coisas e pessoas pra trás, isso é necessário, não posso mais ocupar o meu presente com minhas lembranças de um passado que parece tão distante. Vou forçar o vento a me levar pra onde eu quero ir, fazer com que o destino siga os meus passos e não ao contrário. Não vou me surpreender com amanhã, ele que vai se surpreender comigo. É, daqui pra frente vou viver e o resto que se foda.
           Vou para de me importar com quem não se importa comigo, vou parar de chorar por quem não merece minhas lágrimas, vou sorrir todos os dias e lembrar a mim mesma de ser feliz, vou deixar meus problemas de lado, e eles que achem suas próprias soluções. Não vou mais deixar qualquer um entrar na minha vida, agora alguém só vai entrar na minha vida se eu quiser e tiver certeza que esse alguém não vai sair dela sem dar explicações, e muito menos permitir que alguém volte sem dar satisfações.  

Comentários

  1. Nossa bonito texto, quando eu terminar de ler ele faço sim uma resenha (: e ja estou seguindo :* boa noite
    http://se7evidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui, blog liindo ^^
    Ja estou seguindo ^^

    http://peerfect-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mt perfeito o texto ! amei aqui ²
    poderia me seguir tmb ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    kisses ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas