Bay Bay Candys do Sem REL!!

Hooy Candys!! Akii é a Sabrina...
Bem, minhas aulas vão começar dia 6, ai vai ficar meio difícil ficar postando em outros blogs...
(eu posto em 3 blogs e no meu, no total 4 blogs!!)
Então eu vou sair do Sem REL... :( 
Talvez eu volte mas por enquanto só to com vontade de postar no meu blog...
Então é isso... Foi bom enquanto durou...
Bay Bay Florees...
Beeijoooss e até a próxima!!

Tumblr_lmenarfdtb1qie7f2o1_500_large

PS: Se quiserem entrar em contato comigo e/ou visitar meu blog, acesse: mycandyspace.blogspot.com

Comentários

  1. =/ acho que não é necessário você sair de um blog tão maravilhoso. Programe seus posts, salve como rascunho, aproveitando que não começo as aulas, e depois é só você postar. A escola não vai fazer com você fique 24 horas em casa estudando, você sempre vai ficar em media 3 ou 2 horas no computador. Um pouco de organização você consegue manter o equilíbrio.

    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor *-*, concordo com você, mas já que ela quiz sair tudo bem, mas poderia ter me avisado antes ; D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas