Blog ao lado: Garota Curiosa

a Ysis foi a 2° ganhadora do concurso então vamos a entrevista ? 


Quantos blogs você já teve?
já tive 3, mas no momento tenho apenas este, e escrevo no Only One (=

 O seu blog sempre teve o mesmo nome?Se não, qual outro?
 Sim, este sempre se chamou Garota Curiosa!

 Você participa de algum outro blog (postando, administrando etc)?
  Sim. Postando e Administrando na Only One

Quando e porque você decidiu entrar pra blogosfera?
Antes isso nunca tinha me interessado (risos). Uma amiga minha, Cristiane que me incentivou a criar um blog, e fui gostando sempre mais.

Você que personaliza o blog?
 Antes eu tinha ajuda, agora eu mesma faço tudo.

Você já foi plagiada?
Sinceramente?! Acho que sim, mas não dei muita atenção. O blog que, creio eu, plágiou, não foi pra frente (risos).

 Quais são seus assuntos favoritos pra postar?
 Gosto da tag inpiração, e moda.

 Você mantém metas de seguidores?
Sim, mas não sou fissurada com isso KK-

 Já aconteceu alguma coisa que você pensou em desistir do blog?
 No começo sim, eu fazia várias postagens, tinha pessoas que achavam lindas, mas era dificil conseguir seguidores. Com isso pensei em desistir, sim.

Você tem contato com outras blogueiras ou leitores?
 Tenho sim ^^

 O que você acha importante em um blog?
 Muito mais o conteúdo que o layout.

 O que você não gosta em um blog?
  Fotos de tamanhos váriados, gente que posta foto das próprias unhas achando que estão lindas, blogueira que nn retribuem visitas e comentários..

 Visita blogs, retribui as visitas e os comentários feitos no blog?
  Seempre, seempre.

Quanto tempo você se dedica ao blog?
 2 a 3 vezes por semana.

 Em que você se inspira?
 Coisas do dia-a-dia, coisas que eu vejo na rua e na internet. As coisas que me cercam e que eu conheço né (:

 O que você faz para divulgar o blog?
Divulgo nas minhas redes socias, sites de divulgação, e em outros blogs

Diga uma frase que lembre seu blog.
Difícil essa heim (risos). E quando a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é seu lado certo. [acho que cada um se encontra em um lugar; gosto muito quando dizem que gostam e se identificam com o meu blog]

 Como você define o seu blog?
  Interesantíssimo (risos); acho divertido e interessante.


quer conhecer melhor o blog então acessa ai Garota Curiosa

Comentários

  1. Oi Cris ,eu ja conversei com ela e ela não respondeu então eu to aguardando a resposta dela ,assim que você entrou em contato eu perguntei as cores que ela queria .

    ResponderExcluir
  2. O blog parece ser ótimo, mim interessei e vou conhecer um pouco mais, Beijos'

    ~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas