Resenha: A Caixa

   Oi, gente! Como foi o carnaval de vocês? Eu não pude postar no sábado pois não estava em casa e lá não tinha internet... Mas o post tá aqui e dessa vez é um suspense bem legal: A Caixa. Já tinha visto várias vezes na locadora e nunca pensei em alugar, porque meu foco está sempre em comédias, romances e terrores. Então outro dia eu aluguei um filme e, sem achar o controle (¬¬), deixei os trailers passando e me interessei pela história do filme. Aí eu peguei e acho que vocês vão gostar. Tá aí:


A Caixa - (The Box - Presente de Morte)
Gênero: Suspense/Drama
Classificação: 119 minutos
Duração: 119 minutos
Ano: 2009
Diretor: Richard Kelly
Trailer:
Resenha: Bom, a história está em torno de Norma (Cameron Diaz) e Arthur (James Marsden), que recebem uma caixa com um botão vermelho. No outro dia Norma recebe a visita de um homem misterioso que tem uma oferta: eles têm 24 horas para apertar ou não o o botão. Se eles apertarem, ficam milionários, porém uma pessoa que eles não conhecem morre. Ao decorrer do filme, descobrimos que essa oferta, feita para muitas pessoas, é na verdade um teste. É meio complexo para entender o filme, mas ele é muito bom. Não vou contar o resto pra não perder a graça haha. Espero que gostem (:



Beijos, Vitória Roscoe.

Comentários

  1. Olá,Venho pedir uma coisa meu blog Vida de Adolescente, está com um novo concurso um Gift-O-Meter (Teen), e está cheio de prêmios ótimos se você tiver interesse, vá nesse link e veja os detalhes :

    http://vidadeadolescente-blog.blogspot.com/2012/02/concurso-gift-o-meter-teen.html

    Agradeço mesmo se puder ir da uma olhada lá :)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas