Where are you ?

Eu voltaria no meio do beijo que eu te dei pela primeira vez e faria tudo diferente. Hoje é difícil de aceitar que você já é uma mulher, e que não se lembra de mim, não entendo por que só agora me dei conta de que você era a garota perfeita para  mim, e que o pior erro foi te deixar. Sabe quando te vi com aquele sorriso, que me faz perder à cabeça  lembrei da frase que você sempre dizia "o unico motivo desse sorriso é você", essa frase eu não escuto a tanto tempo que a agora percebo o quanto faz falta ter você do lado. O nosso eterno foi pouco de mais, pouco de mais para eu saber que tudo o que eu tinha na minha vida, se foi, para nunca mais voltar. Eu apenas sinto saudades de como nunca sentir de alguém;



Comentários

  1. Ain que lindo, faz uma grande falta mesmo, ter as pessoas que mais amamos no mundo longe de nós!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*, mas a pior coisa e não conseguir seguir em frente :/

      Excluir
  2. horrivel ficar longe de quem amamos né (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas