11 perguntas

''Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."


2- Tem pessoas que acham que eu sou uma ótima conselheira.
3- Gosto de desenhar, mas quando termino não sei o que desenhei.
4- Rio ate chorar.
5- Dependendo do meu humor escuto musicas diferentes.
6- Nunca tenho algo contra, mas não tenho nada a favor.
7- Não sou boa para ler livros.
8- Viveria bem sozinha.
9- Amo fotos.
10- Gosto de rock, mas ninguém acredita.
11- Minha memoria não é boa.
12- Choro ate rir.
13- Levo o radio para o banheiro, e danço e igual uma louca.


Agora, vêm as 11 perguntas do blog Coisas afiins:

1. Em quem você mais se inspira?  

Musicas, ou em momentos que já aconteceram.




2. Na escola, você é melhor na parte de exatas (matemática) ou humanas (História, sociologia)?

um pouco dos dois.

3. Quais as suas bandas preferidas? 

Gosto de varias, por isso não tenho a preferida.

4. Onde você gostaria de morar quando crescer?

Quero viajar por ai, sem rumo sem direção.

5. Já sabe o que vai cursar na faculdade? Se sim, o quê? 

Não.

6. Você é do tipo 'mais racional' ou 'mais emotiva'?

Um pouco de cada.

7. Sabe tocar algum instrumento? Se 'não', cite algum que gostaria de tocar. Se 'sim', diga qual você toca. 

Sei sim, flauta e piano, mas tenho vontade de aprender violao '-'

8. Faz algum esporte? Se 'sim', diga qual você faz. Se 'não', diga algum que você goste ou que você tenha vontade de praticar. 

 Não. Futebol ; D 

9. Qual a sua maior paixão? 

São tantas que não sei dizer qual é a maior.

10. Das blogueiras famosas, como a Betty, a Bruna, a Lia e a G. Flores, qual você mais gosta e se inspira? 
Não gostumo me inspirar em blogueiras.

11. Se pudesse ter um grande talento, qual teria? 

Não tenho a minima ideia kkk'

Agora as 11 perguntas:



1-  Um dos maiores micos ?
2- O que gosta na vida?
3- Pretende se formar em ?
4-  Comida predileta? 
5- Banda preferida?
6- O que mais gosta no Sem Rel ?
7- Uma musica que lembre um grande momento ? 
8- Uma banda?  
9- Se pudesse ser um animal, qual seria e porque ? 
10- Um filme? 
11- Uma frase? 


Os 11 blogs:
Garoto Nerd
Only One
Books looks e cupcakes
Rosa ou Lilas
Vaidosa mode on
Dea brasil cabelos.
Inspirations you
Espelho meu
Viajo nos meus pensamentos
Cherry Charmosa
Garota Ironica



estava sem criatividade agora, então me desculpem ; D
espero que vocês tenham gostado, quem quizer fazer pode pegar e ficar a vontade mais deixa o link do blog para eu fazer uma visitinha *-*

Comentários

  1. Obrigada Florzinha pelo carinho, por lembrar do bloguinho!
    Fico muito feliz ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá pra conhecer bastante as pessoas assim.
    E além de ser legal. beijo e té!!

    ResponderExcluir
  3. hHuahhuau eu também acho que viveria bem sozinha, e também gosto de rock, apesar de ninguém desconfiar!

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rosa e Lilas: a que isso flor, sempre lembrarei dele *-*

    ResponderExcluir
  5. Luana: é super legal flor, mas eu estava sem criatividade AHEHEUAHE

    ResponderExcluir
  6. Bruna: quanta semelhança, tenho uma irma perdida HAEUHAEU

    ResponderExcluir
  7. Oi queridissssima!!!...amei a tag, brigadinha!
    essa semana to eio doentinha, entao nada de blog...rss
    mas claro, vim ver suas dicas, que adoooro!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  8. Dea: Olá, por nada linda ; D
    HAUEHAUEH, ai que fofa *-*

    ResponderExcluir
  9. hey, obrigada mais é que eu acabei de postar então no meu próximo post eu vou postar sobre 11 perguntas. haha
    beijos
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, dinada flor, HSAUEHAUEHEAU quero ver em !

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!! 'Merci' por lembrar de mim :D
    Só consegui entrar agora no blog, então desculpa a demora pra responder.. mas eu adorei a tag *-*
    em breve vou postar la no Cherry Charmosa
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem flor, *-*
    vou estar esperando : D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas