Aprendi



Através de você aprendi e entendi
que nem todos os sonhos podem ser realizados
que nem sempre é prudente ir atras do que se deseja 
que existem sim barreiras intransponíveis
que o amor é mais frágil do que pensamos 
que não devo acreditar em tudo que ouço 
pois certas palavras só duram um certo momento
ou apenas o tempo que levam para sair da boca
que promessas são facies de serem feitas e esquecidas
que nem todos arrependimento ou pedido de perdão 
é capaz de tocar um coração
que a ausência a indiferença e o silencio são 
as armas mais poderosas para machucar uma pessoa que a ama
que a dor da saudade mata lentamente
que o nunca tem seu prazo de validade
e que o pra sempre é finito
e finalmente entendi que
o que um dia foi a razão de ser de uma vida
pode ser transformar na causa da morte.

Comentários

  1. Nossa que belo texto :)
    Adorei ... e concordo com a parte que fala sobre o "nunca"
    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amor meu blog foi hackado e perdi 200 seguidores sei que é pouco para alguns blogs tô tentando recomeçar dinovo me ajuda?
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto!!! Olha, sei que já faz uns diazinhos que você pediu o lay, mas só fui ver hoje, desculpaa!! Ah, Cris, só posso fazer o lay semana que vem, pode ser? É que eu estou de castigo e entrei no PC rapidinho escondido, hehe.
    Beijos!

    magicandsweetdream.tk

    ResponderExcluir
  4. É gostei muito do seu texto. Em cada frase que você escreveu, tem a mais pura verdade. O que era pra ser bom e nos fazer feliz, acaba nós matando por dentro, nos fazendo sofrer.
    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei ha', acaba sendo verdade :/
      créditos à Luna (:

      Excluir
  5. Super lindo o texto *u* Você tem talento flor e use ele com uma paixão enorme viu? Adorei o blog com um tema ESTRELAS néah? Adoro estrela pq meu nome é LUAna rs' O SR&L é super legal ja estou seguindo ele <3 ByeBye Luuh
    Rawr ~~> teenstyle-official.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwnt flor, obrigada ^^
      eu também gostei dele com as estrelas (:

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas