Mais uma vez.

Não sei porque dizem que nós somos feitos um para o outro, sei que temos quase as mesmas escolhas, mas o perfeito ainda esta bem longe.  Os nosso erros faz com que eu queira que você fique mais no meu presente, não sei porque ainda insisto sei que não vai mudar não importa o que eu faça; O seu sorriso é uma das coisas que mais sinto falta, eu poderia viver sem você, mas não tenho tanta certeza. Sei que agora esta longe mais ainda lembro de cada palavra que você me disse.
As vezes penso nos tempos em que tive com você, fotografias e algumas memórias
talvez me ajude a superar, mas ainda sinto sua falta, mais uma vez.

Comentários

  1. Que lindo *-*

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito divo \o/
    algumas pessoassão asim mesmo rsrs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas