Resenha: Viagem ao Centro da Terra

   Ei, pessoal! Trouxe uma aventura muito divertida que vai levar todos vocês a uma viagem. É suuuper legal e é estrelado por Brendan Fraser, Josh Hutcherson e Anita Briem. Olhem a ficha técnica do filme aí em baixo:


Viagem ao Centro da Terra (Journey to the Center of the Earth)
Gênero: Aventura/ Ficção
Classificação: Livre
Duração: 93 minutos
Ano: 2008
Diretor: Eric Brevig
Trailer



Resenha:  O filme conta a hitória do filho e o irmão de um geógrafo, Max. Eles estão a sua procura e acabam entrando em uma caverna sem fim e descobrindo o desconhecido centro da Terra. Lá eles passam por várias situações imagináveis aqui fora junto da guia Hannah, mas não encontram Max. Bom, eu queria contar muita coisa do filme, mas é impossível! Tem muita coisa, e é preciso ver o filme. Acho que quem nunca viu vai gostar muito, e quem viu e gostou, vai se interessar na continuação: Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa, no qual o elenco inclui Vanessa Hudgens.

Espero que tenham gostado do post e gostem do filme!
Beijos, Vitória Roscoe
Twitter Facebook


Comentários

  1. Oi!
    Tive que ler o livro que originou esse filme pra escola. Simplesmente amei! O livro é muito bom (cheio de detalhes e nomes estranhos, mas muito bom!) Adorei o seu novo layout! Ficoou muito fofo, de verdade *-* Passei aqui para te avisar que te indiquei a fazer um meme. Segue o link: http://coisasafiins.blogspot.com/2012/03/11-perguntas.html
    Beijos,
    Aninha L.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse filme né. É uma aventura mesmo.
    Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas