Texto in Love: Quem sabe

 
Será que se você tivesse ficado, teria sido diferente? Mas você achou melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia – qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Já eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou “quase” certo que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu “quase” tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu não quero mais viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, mas quem sabe. 
Eu digo que é loucura, pois não consigo acreditar que nosso caminho tenha se separado. Nada nem ninguém conseguiu tirar os meus pés do chão como você. Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa; dilatou-se no silêncio de minha alma e fez-se moldura em meu viver. Há algo em você que transparece num olhar, como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos. Sem olhar, você me percebe; sem falar, você me diz; sem me tocar, você me abraça.
Quando me perco em labirintos escuros, você me mostra o caminho de volta; quando exponho meus tantos defeitos, você faz de conta que não nota; Se enlouqueço, você me devolve a razão.Quando você está longe, no espelho da saudade eu vejo refletida a certeza do reencontro. Nas noites sem estrelas, quando a escuridão envolve tudo em seu manto negro, você me aponta a carruagem da madrugada, que vem despertar o dia com suas carícias de luz.Quando as marés dos problemas parecem tragar em suas ondas as minhas forças, em seus braços encontro reconforto. Se as amarguras pairam sobre meus dias, trazendo desgosto e dor, sua presença me traz tranqüilidade.



Comentários

  1. olá, obrigada por elogiar meu blog tbm gosto muito do seu... beijinhos e contiinue a visitar meu blog.. estou sempre fazendo uma visitinha por aki. beijinhos ;)

    http://famodasrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, por nada, obrigada a você, claro que visitarei mais ; D

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog, muiito fofu.u
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    tô seguindo ;) seg a gente também! Se gostar!
    E nos deixe também um recado ;)
    O post é sobre o Mulheres no comando!
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/03/mulheres-no-comando.html

    Ah, Curta o Ideia² no face
    www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928

    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto :'(
    Tô seguindo seu blog, é tudo lindo, vdd.
    Segue o meu tbm?
    http://laialisafa.blogspot.com/

    Obrigada♥

    ResponderExcluir
  5. Ideia: obrigada linda ; D
    *--*, claro que sigo

    ResponderExcluir
  6. Laiali: Obrigada, ai que linda *--*
    sigo sim ; D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas