Charles Chaplin: Ciclo da Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 


Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.


Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? 


Charles Spencer Chaplin nasceu no dia 16 de abril de 1889 em um subúrbio de Londres. Os primeiros anos de sua vida se passaram no orfanato, e foi la onde ele encontrou todos os elementos que utilizaria mais tarde nos roteiros dos filmes.  Chaplin acabou construindo a sua vida com a única coisa positiva que poderia ter herdado da sua família: A PAIXÃO PELO TEATRO.




Comentários

  1. Ótimo Texto Cris.
    Muitas vezes, me pego pensando...
    Qual o real propósito da vida?
    Nascer, crescer, estudar, trabalhar, ganhar dinheiro, ter filhos e morrer?
    Muitas pessoas esquecem o verdadeiro significado da vida, e simplesmente esquecem de ser feliz.
    Felicidade pode parecer algo intangível, mas se pensarmos bem, se passarmos a sorrir mais do que reclamar, a viver mais do que se arrepender...
    Aos poucos vamos transformando essa palavra impossível em algo do cotidiano.
    Enfim, adorei o texto, e queria terminar a minha vida em um orgasmo, quem não queria?
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha lido ele varias vezes, ai resolvi postar ..
      Parece estranho né, mas nos já sabemos o nosso destino, olha eu concordo com você. Acho que todos queriam HUEHAUEHAUEH

      Excluir
  2. O ciclo da vida deveria ser exatamente assim, Cris :o A exatidão narrada pelos Charles Chaplin é incrível. É assim que eu desejaria a minha vida, se ela não você o contrário disso, rs.
    Obrigada pelo comentário <3
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com
    @AnaLuizaCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana, super incrível, acho que todos desejaríamos AHEUHAEHAUE
      Dinada flor (:

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas