sexta feira 13

Quem foi que disse que sexta feira 13 não é bom ? ha' 
Eu tinha deixado no canto do blog um aviso que iria ficar um tempo sem computador, o HD estragou e meu pai não tinha dinheiro então tive que esperar um pouquinho, quando eu entrei vi que minha senha não estava pegando então eu fui e troquei, devo ter colocado mais de 16 senha, acredita ? Eu sei que tava desesperada e nada do blog pegar, então eu acabei desistindo e criei um novo blog com o nome que eu iria colocar aqui loucura Constante. Hoje tava conversando com um amigo da blogosfera mesmo o dono do Mente Aberta, ele me ajudou muito, tentei varias vezes ate que pego haha'. Vai falar que essa sexta feira foi de sorte em ? 
Vai vim novidades por ai, como sorteio, layout novo outras categorias e ate mesmo você aqui no blog o que acha ? 


Sexta - feira 13 bu 
Há muito tempo, certos dias ou épocas do ano são compreendidas como impregnadas de algum tipo de infortúnio ou má sorte. Atualmente, o encontro do dia 13 com a sexta-feira é repleto de lendas e crendices. O cinema norte-americano tratou de imortalizar esta data com uma seqüência de filmes de terror protagonizada por Jason Voorhees, um serial killer que ataca nessa mesma data. Eu ja assistir esse filme, adorei. ha ' . 

 E você já assistiu o filme, acredita em superstição ?


Comentários

  1. OMG ela conseguiu! Que bom,adoro esse blog Cris !

    http://fashionistagirlsdesigners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma grande conquista linda : D
      mega feliz aqui *-*

      Excluir
  2. Não sabia da historia rs e amei as tirinhas hahaha

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber um pouco mais sobre a sexta-feira 13 rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito na sexta-feira treze,mas acho ela legal,pois na televisão ficam passando histórias de fantasmas. Já estou seguindo seu blog.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas