Uma outra vez ..

Você mentiu para mim dizendo que tinha os mesmos gostos que o meu, mas sempre dava aquele sorriso encantador que se eu te visse agora me acalmaria. Uma noite uma conversa um beijo um adeus não sei se lembra do que aconteceu mas sinto saudades, saudades de você dizendo que parecia meu namorado, estávamos juntos sem que a historia chegasse ao fim. Um outra vez me disse para anotar seu numero, eu não anotei, mas espero sua ligação todas as noites. Eu não sei quase nada de você, só fiquei falando sobre mim, não sei se você estava entendendo, mas o seu sorriso já era tudo. Queria te fazer varias perguntas, mas me perco quando te olho nos olhos. Acredito que conhecer você não foi um erro, faria tudo de novo mesmo sabendo o final. Queria te encontrar de novo, mas dessa vez seria em todas as noites. Acordaria agarrada com você e com aquele sorriso que me tira do serio.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas