Blog ao Lado: Alem do Jeans

Alem do Jeans existe desde o dia 24 de janeiro de 2012, onde fala sobre o mundo da moda, fotografias, series, musicas, filmes. Eu me encantei por ele e acho que vocês também deviriam dar uma olhadinha.





1- Já pensou em desistir do blog ? 

Pra ser sincera  pensei sim, por ter um blog requer muito tempo e o meu anda bem corrido. Mas cada comentário, visita me motivam a continuar. Então se ainda estou com o blog no ar ate hoje é graças as minhas leitoras.




2- Tem contanto com outras blogueiras e leitoras ?
Tenho contato com algumas outras blogueiras sim, afinal nesse mundo blogueiro você acaba conhecendo pessoas bem legais e com interesses bem parecidos com os seus.




3- O que acha importante em um blog ? E o que não gosta ? 
Acho mais importante sem duvidas o conteúdo afinal ele é o sentido do blog né e com certeza o design do site ajuda bastante também O que eu não gosto em alguns blogs é o fato das autoras não interagirem com suas leitoras e também quando o desing do blog é meio confuso me desanima um pouco de ler também.




4- Visita blogs, retribuí as visitas e comentários?
Visito vários blogs sim, e sempre retribuo as visitas e comentários que o Alem do Jeans recebe, porque acho que a comunicação com as leitoras é essencial para um blog ir para a frente.




5- Quanto tempo se dedica ao blog ? 
Ando me dedicando menos tempo que o necessário e isso me lembrou que eu preciso postar urgente haha. Mas sempre quando vou postar levo na base de umas duas horas pesquisando, editando imagens e criando textos.




6- Em que você se inspira? 
Me inspiro em vários blogs que eu acompanho, no estilo de algumas famosas que eu admiro também e no Look book




7- Como faz para divulgar?
Geralmente uso redes sociais para divulgar o blog e comentar em outros blogs também ajuda
bastante na divulgação.




8- Uma frase que lembre seu blog?
''A moda vai alem do básico''. Foi dessa frase que eu me inspirei no nome do blog. Porque na realidade a moda vai alem do comum, também vai alem do que esta na passarelas. Para mim moda é poder transmitir através do seu estilo sua personalidade, acho que isso é o mais importante pra mim.




Meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol. Tenho 15 anos e faço aniversário de 26 de setembro. Sou gaúcha, moro na cidade de Guaíba-RS. Estou cursando o 2° ano do ensino médio, faço aulas de teoria musical e violino, e semana quem vem começo meu primeiro emprego haha. Pretendo fazer faculdade de jornalismo e moda. Gosto bastante de fotografia, música, chocolate, comédias românticas, séries, livros, etc. Minha banda preferida é tenth avenue north e minha cantora preferida é a Demi Lovato (sou uma lovatic sim, rs). Meus seriados preferidos são: Vampire diaries, pretty little liars, the secret circle, heart of dixie e jane by design. Sou tímida, desastrada, bem humorada, esquisita. Meu sonho é viajar paris e fazer intercâmbio, amo frio e acho que é isso haha. 



Ela é super fofa, amei fazer a entrevistar e falar sobre ela aqui no blog, você também pode encontrar ela no : Facebook - Twitter - Tumblr

Quer que o seu blog aparecer aqui? então só manda um e-mail para cris.rodriguesfreixo@gmail.com que eu entro em contato com você (:


Comentários

  1. Gostei da entrevista. As dicas de divulgação foram legais. E acho que todas as blogueiras já pensaram em desistir alguma vez, não é mesmo?
    Vou conhecer o blog dela.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. As vezes achamos que tudo pode acontecer de uma hora para outra e por isso acabam desistindo, mas é tudo questão de tempo :)

      Excluir
  2. Eu não conhecia o blog dela, mais vou agora mesmo visitar. Que ideia legal fazer uma entrecista com outra blogueira *-* Gostei mto rsrs...

    E mais uma vez eu também digo, que lindo aqui viiu *-*

    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br
    ps: Desculpe a demora para visitar aqui, tive uns problemas essa semana que passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog dela também é ótimo Bia. Espero que você seja a próxima que eu entrevistarei em : P
      Obrigada flor (:

      Excluir
  3. Oi flor,
    seu blog e lindo,já estou seguindo,quando puder visite o meu e se gostar será um prazer em te-lá como membro.
    Bjos
    http://melbernardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ai que fofa, obrigada flor, claro que visitarei ele (:

      Excluir
  4. Nossa, divino o blog dela, se eu não me engano, já visitei uma vez, e vou conferir de novo *0*

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista. Eu não conhecia esse blog,mas estou indo visitá-lo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas