Devaneio de uma noite fria.

Quando percebi você já tinha ido embora, não sei porque ainda crio esperança de ter um futuro ao seu lado. Os sonhos e planos parecem que foram por água a baixo, enquanto você esta vagando por ai eu estou aqui tentando escrever este texto tolo que nunca lera, escutando as musicas que só me fazem lembrar de você, as musicas podem ser velhas, mas elas fazem sentido, ainda mais quando se fala em fugir, era o que eu pretendia fazer ..  Fugir talvez seja um dos meus maiores sonhos, mas esse sonho mudou, agora eu quero fugir e estar ao seu lado, quero o seu abraço para me esquentar nesse inverno que não acaba, quero o seu sorriso e nada mais. Acho que  cansei de amar por nós dois. Sei que você esta um pouco triste da para ver diante dos seus olhos, mas eu irei fazer você rir. As vezes acho que tenho mania de fazer as coisas por medo do que os outros falem, por medo de perder, é estranho mais foi por não dizer tudo o que queria te perdi. 

Comentários

  1. Lindo esse texto!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu me arrependo de dizer o que eu pensou ou o que eu sinto pras pessoas, porem depois de um certo tempo esse arrependimento some! pois fiz o que queria ter feito, fui impulsiva mas foi sinal que fiz o que sentia, falei o que sentia e eu acho isso muito bom, é uma atitude verdadeira né? por isso eu sempre digo o que eu quero dizer mesmo que machuqe pessoa ou sei la..

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também acontece comigo HAUEHUAEH
      As vezes nos fazemos por impulso e acaba tornando difícil de corrigir, e acho que todos deveria ser verdadeiros.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas