Já tentou definir a palavra amor?

 Você já tentou definir a palavra amor? As pessoas falam tanto do amor. Afinal, qual é esse significado? Não é a primeira vez que penso mas é complicado. As vezes paro e penso e vejo se realmente já gostei de alguém, mas na maioria das vezes sempre quebro a cara.  Muitas pessoas dizem que existe algumas diferenças entre amor de amigo, de família .. e o mais procurado de toda a sociedade, que muitos dizem ser quase impossível de ser encontrado. Que é o amor de homem para mulher. Acontece que muitas  pessoas banalizam esse sentimento tão nobre e puro e saem a dizer eu te amo a torta e sem consequência,  como se fosse bom dia. E acabam dizendo que o amor não vale a pena, sem nunca te-lo encontrado realmente. E vira um grande ciclo em que a pessoa confunde atração com amor.Acho que amor é muito mais do que aparência, é um sentimento que é difícil de ter e mais ainda conquistar a pessoa. Acho que não da pra forçar amor, o amor não analisa. Quando você estiver com uma pessoa e disser amar outra pessoa a anterior não era amor porque acho o humanamente impossível amar duas pessoas. Claro  dizendo  no amor = Homem para mulher e vice versa,  mas é não tem como.
  Acho que eu nunca conheci um amor reciproco. O que é reciproco ? É eu gostar de você e você gostar de mim isso seria um reciprocidade dado de volta entende? Não. Bom irei explicar novamente eu gosto de você na proporção de 0 a 10= 10 e você tem que gostar de mim nesse 10 entende? Talvez eu ja tenha gostado em uma proporção de 7 e a pessoa de 3 ai não é reciproco. Eu amo alguém e esse alguém também me ama isso é reciproco. Você já amou alguém? ou acha que já amou ? Sim mais não é reciproco, mas na verdade se perguntarem o que é o amor para mim não sei responder não sei explicar.


 Pode parecer estranho, mais esse texto foi montado a partir de uma conversa do msn com o dono do Mente Aberta. Espero que tenham gostado e que ajudem a pensarem em alguma coisa (:

Comentários

  1. Eu conheço esse texto *-*
    É foda hein Cris, definir o amor é uma das coisas mais complicadas.
    Já tentei faze-lo inumeras vezes, mas sem exito.
    Adorei ver esse post *--*

    Beijjaoo, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAUEH do nosso msn ?
      só você para fazer eu pensar, mais um dia a gente descobre (:
      foi feito por você, não tem como não adorar.

      Excluir
  2. dá uma olhada como está o blog (:

    tomara que goste! (caso já esteja bom, me exclua do blog!, me tire de administradora e colaboradora)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei o blog e o texto! ^^
    Pra mim o amor é aquele que as pessoas podem até chamar de bobagem,mas ele tudo crêr,tudo perdoa,tudo suporta...Tá na Bíblia,né! Esse é o amor.

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto *-*
    Mais pra mim amor de verdade mesmo é quando a pessoa sente ciumes,tem medo de perder,briga mais bem lá no fundo se aquela pessoa fosse embora ela ficaria sem uma parte dela...Falta muito isso hoje em dia pra algo realmente ser chamado de amor :(

    http://stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Cada um tem seu lado, na verdade eu também tenho um pouco do seu HAUEHAUEHAUEH. Pior é que falta mesmo :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas