Nossas promessas.

Seriamos felizes como nos contos de fadas lembra disso? na verdade eu pensei em comprar flores para chamar mais sua atenção, escrevi ate poemas para pensar em tocar seu coração, mas não adiantou. Queria saber se foi eu quem errei, quando te troquei por bebida e festas enquanto estava sozinha. Hoje me recordei de tudo o que aconteceu entre a gente, sei que tivemos pouco tempo, mas sei que foram os melhor, o que mais lembro é das nossa promessas, eu também lembro que elas eram tudo para você, hoje eu queria dizer que mudaria o passado e que ficaria com você a cada dia da minha vida. Eu quero te pedir para se casar comigo na igreja e no papel, no vestido branco com bouquet e lua de mel, diga sim para mim. Iriamos ter herdeiros lindos eu realmente disse herdeiros mais não precisa se preocupar porque o menino eu ia mimar e ensinar a jogar bola e a sujar a cozinha e a menina eu ia ensinar a chutar o saco dos tarados em festas eu deixaria a toalha molhada em cima da cama, e você ficaria puta da vida com isso mais eu diria que te amava e você iria esquecer isso rapidinho. 

Comentários

  1. Awn que lindo o texto, achei bem diferente e fofo. Queria que alguém dissesse algo assim pra mim*-*
    http://capricha-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o texto! Bem diferente, não olhamos por outro ponto de vista, o do arrependimento!
    E Criis se você não gostou dessa música do 2PM tem outras!! Procura lá. :3
    Adorei o blog e espero sua visita sempre lá no meu blog, torço para que você tenha gostado do meu cantinho.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e não olhamos mesmo.Vou procurar (:
      ai que fofa *-*, claro que visitarei la mais vezes, gostei sim flor.

      Excluir
  3. Gostei do texto, diferente dos outros em que eu li, pois geralmente é homens que ficam assim né? Mas nos somos feitas de carne que nem ele, e as vezes erramos como ele e tals :T

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu novo blog e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA meu que texto interessante...fiquei pensando se poderia acontecer na minha vida, que boba eu~ou talvez não. Mas é legal ve um carinha se arrependendo e propondo em casamento e falados sobre os filhos uhuh !

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. E porque que não poderia aparecer? também acho haha .-.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas