Resenha: Control

Vocês já podem ter ouvido falar nesse filme ou não, ele é bem antigo, mas fizeram uma nova gravação dele em 2004.

Gênero: Crime
Duração: 90 minutos (1:30)
Ano: 2004

Resenha:Lee Rav , é um criminoso psicopata, que iria ser usado como um teste para um injeção  letal, mas acaba tendo uma chance de viver, Para viver ele tera que fazer alguns sacrificios, onde terá que usar drogas, e acabara tento remorsos e antes de durmi terá pessadelos com os crimes que cometeu no passado. Na segunda fase da experiência, ele é transferido para um apartamento, com muita vigilância.O efeito da droga faz com que ele procure parentes de uma das vitimas, para pedir desculpa, mas não acaba dando muito certo e depois de um tempo acaba viciando na droga.


Parece ate que eu já cheguei no final do filme, mas só estou  no comecinho, se eu contar não vai ter graça né? 

Comentários

  1. Nossa, interessante... Deu vontade de assistir agora!

    Beijos, http://hannets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou retribuindo a visita no meu blog (Vida de Adolescente), eu aceito fazer uma entrevista (Amo), me adiciona no msn, para conversarmos :
    Jonathan-Cullen@hotmail.com

    Ok, beijos :*
    http://vidadeadolescente-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. huashauhs, já assisti. É muito bom mesmo... hoho!
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas