Blog ao lado: Mente Aberta




 Quantos blogs você já teve?
 Esse é meu primeiro blog, mas trabalho como Freelancer e recentemente estou escrevendo para outro blog.
  
 O seu blog sempre teve o mesmo nome?
 Sim. Desde sempre ele se chamou Mente Aberta.


 Você participa de algum outro blog (postando, administrando etc)?
 Sim. Eu posto no blog Mundo da Bola, blog com assuntos sobre futebol.


Quando e porque você decidiu entrar pra blogosfera?
 Sempre fui uma pessoa muito critica, antes eu discutia muito e acabava abrindo a boca e fechando os olhos, mostrando todo o meu lado emocional e sem razão.Então comecei a escrever, escrevia muito em um tipo de diário, e então resolvi deixar meus pensamentos acessíveis, porque se eu puder ajudar alguém com meus pensamentos, já me sinto feliz.
Nem sei se consigo alcançar esse meu objetivo, mas esse é o meu intuito.


 Quais são seus assuntos favoritos pra postar?
 Como o objetivo inicial são as criticas, esses são meus assuntos preferidos. Mas também adoro analisar a sociedade e como nos comportamos sentimentalmente.


 Você mantém metas de seguidores?
 Não. O blog não é feito de números, números são coisas totalmente tangíveis, e sentimentos não podem ser analisados como tal. Foda-se os números.
  
Já aconteceu alguma coisa que você pensou em desistir do blog?
 Não. As vezes não tenho muito tempo acessível, mas sempre dou um jeitinho e to logando na blogosfera.
  
Você tem contato com outras blogueiras ou leitores?
 Sim. Procuro ler outros blogs para manter contato e sucessivamente conhecer os pensamentos das outras pessoas.
É incrível conhecer novos ideais, objetivos e coisas do tipo.

Em que você se inspira na hora de escrever ?
 Eu me inspiro no Sol, porque é ele em que faz meu dia raiar e sucessivamente fazer o dia ser bom ou ruim;

Onde divulga ? 
Eu divulgo no orkut e twitter.

Uma frase que sempre se lembra do blog ?
Podem te tirar tudo, menos as palavras e pensamentos;



 Não preciso me definir para viver, mas é necessário viver para me definir.

Comentários

  1. Esse blog é bom hein Cris;
    ksksk

    Obrigado pelo carinho
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu super concordo com ele em alguns pontos na entrevista, tbm acho números uma coisa nada haver, futil, sem noção, tem pessoas 'que se mata' pra ter um numero x de comentários ou visitas, acho isso desnecessário! não é por numero que você conquista um leitor ou um seguidor certo?
    gente ele divulga o blog dele no orkut, como assim? D: orkut ainda existe? :OOOO KKKKKK
    não conhecia o blog dele, vou dar uma passada la, bjs

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  3. af essa net ta de brinks com a minha face :@ tinha escrito um comentario enorme sobre o post, dai deu erro na hora de enviar, então não sei se foi ou não D:
    mais resumindo, adorei a entrevista concordo com ele em algumas coisas... não conhecia o blog dele, irei visitar!
    e como assim ele ainda usa o orkut? D: meu deus! ainda existe?

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com ele, tb não ligo para números no meu blog,kkk'
    Gostei da frase!
    Ahh, e já estou seguindo seu blog!
    Beeeijos ;*

    http://princesa-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, concordo com ele na parte de números e metas. Você tem que se expressar independente a quantidade.
    Beijinhos,

    Ta rolando sorteio la no blog
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas