Costumize: Calça rasgada

 Pegue uma calça jeans não precisa ser uma novinha pode ser uma muito usada e tipo você também pode descolorir ela, é só ter a criatividade haha'

 Do que você precisa? 
Tesoura ou Lixa de fogão para metal 
caneta (se quiser marcar )
algo para apoiar 
gilete

       Você pode colocar a calça no corpo e marca com uma caneta onde que quer cortar, ou então cortar direto. Evite cortes longos porque pode acabar com a calça.  Os lugares mais usados para cortar são a parte da coxa e do bolso.


Como cortar:

Rasque a calça com uma tesoura, depois é só lavar ela para sair os fiapos que ficaram, ou
 então parta a lixa no meio e coloque uma dentro da calca para que o corte não passe para o outro lado e a outra metade use para lixar ate que rasque. Depois voce pode usar o gilete para desfiar mais. 


Como deixar ela clara:
Coloque ela no varol e aplique a aguá sanitária  pode ser na parte que goram rasgadas ou então em toda a calca, depois é só observar a descoloração ate que fique na cor que você queira depois é só lavar e pronto .-.
Se inspire:



Comentários

  1. aaah eu amo calça jeans rasgada!
    fica lindo naquela calça que já está toda desbotada e sem graça, tipo dá um UP né ^^
    E dá um ar bem rocker :D
    Amei o post!
    Beijos!
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho coragem de rasgar uma calça, mais acho lindo esses tipos de jeans. Prefiro deixar elas rasgarem sozinhas @.@
    rs Ótimo tutorial esse!

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou rasgar a minha esse fim de semana \õ/
      rasgar sozinha ? : O
      Obrigada ^^

      Excluir
  3. eu tambem adorúú calça rasgada amo tenho umas 3 calças rasgada não tenho vergonha de sair na rua com a minhas causas se eu gostei eu tenho mais que usar e não importa para mim o que os outros achamm =^_^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma que não é tão rasgada, mas ainda pretendo rasgar outras HAUEHAUEH
      É verdade, se você der ouvidos a opinião dos outros não vai fazer o que quer.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas