Eu voltaria.

Antes de pegar o avião eu dei uma ultima olhada para ele, era um dia frio e chuvoso e eu não imaginava qual seria o final ou o começo dessa historia. Sou sonhadora e acredito que tudo iria se resolver no momento certo mas não sabia quando e nem quando. Eu estava com medo e raiva, mas esperei para saber o fim.  Olhando - lhe através do vidro me enganava ao saber que iria voltar, eu sei que iria superar, me salvaria sozinha dessa vez, mas  iria ate o fim, para encarar qualquer dor . Me pesa um favor, me faça uma pergunta.  Você deveria ter ficado apenas no meu caminho, e eu vou estar pensando em você ainda, as memorias que estão comigo não as esquecerei, um pequeno adeus, espero que não chore, é uma pena mas não estaria ai para lhe fazer rir. Queria que me envolvesse em teus braços e que me fizesse esquecer de tudo o que aconteceu eu irei te amar e não te esquecer . Sabe quando você quer algo e não tem coragem de fazer ? Por mais que eu repita, eu sei que é tolice mais eu voltaria no tempo e fazeria tudo de novo, não sei se valeria a pena mas eu tentaria, ou talvez eu não estaria me lamentando com minhas palavras. Queria estar agora me desviando dos seus beijos em meu pescoço, poderia estar ao seu lado, como os meus sonhos, eram segredos mas acho que o meu diário não precisa mais de um cadeado. As coisas tomam rumos e coisas diferentes do que a gente não imaginava. Hoje entendo que tudo tem seu fim, e sei que dói saber disso.

Comentários

  1. lindo texto...realmente as coisas mudam e ai a gente começa a dar valor ao passado ;)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo..
    Lindo aqui tbm..
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. as coisas mudam eu tive um dia um grande amor um unico amor, mas acabou e isso e o que mais me doi, mas e assim, o melhor de Deus na minha vida ainda há de vim, e quando chegar a pessoa certa em minha vida eu ei de entender pq nunca deu certo

    estou seguindo seu curtindo e curtindo sua fanpage
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente acha que é o melhor, mas no final acaba entendendo tudo : D

      Excluir
  4. Lindo texto, mais eu nunca tive criatividade pra criar um desse sabe? Percebi que agente tem que dá valor a algumas coisas que agente tem no passado para elas valerem a pena agora no futuro!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas