My life myself embraces.


Um anjo perdido bateu à minha porta,tão frágil e desconsolado.
Tu és uma flor, crescendo na alma dele!
Você ilumina o caminho silencioso dele à noite
Meus ventos sopram pelo amor e sombras dele.
Ele está admirando sua beleza... em uma terra distante.
Eu nunca soube que um coração poderia ser tão verdadeiro,
Eu sonho voar para sempre com você!
Nossas almas em carmesim se renderiam às suas dores.
Nossas lágrimas limpariam as manchas.
Muitas pessoas te vêem,mas ninguém te vê como eu!
É tão frio aqui, sem você ..
Não importa quão depressa você corra 

e quão longe vá!
Você me carrega consigo!
Aonde quer que você vá,
O que quer que você faça.
Eu sou parte de você!
E eu? Eu não quero viver sem um propósito!
Uma vida sem amor não é vida!Eu não preciso de vida
Eu só preciso de você
Seu corpo, Sua alma, E seu coração.
E quando o mundo estiver em chamas,
E o último espécime humano tiver partido,
Até mesmo se o sol estiver explodindo.
A luz do amor permanecerá em você
Abrace-me, minha vida, abrace-me.



Autor: Diego Augusto


Comentários

  1. Que profundo ! ficou lindo ..

    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela visista la no blog e pelo seu comentario , fico muito feliz de verdade *-* volte sempre :D
    e sobre o post, nossa adorei o texto...tocante , bem legal! otima indicação, parabens ^^
    ah! o blog agora ta com canal no Youtube, ja viu?*-* voce vai adorar aosto!
    [tem links no blog]

    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o poema! Principalmente os últimos versos!! seguindo gata!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas