Blog ao Lado: Pepper Lipstick

Quantos blogs você já teve?
Esse é meu terceiro blog, mais nenhum dos outros dois eu mantive, um eu publiquei textos meus por uns 7 meses, mais ninguém acessava.
O seu blog sempre teve o mesmo nome?Se não, qual outro?
Sim, desde que criei o PepperLipstick ele teve esse nome.
Você participa de algum outro blog (postando, administrando etc)?
Participo de mais três blog como postadora. O Borbolerta maquiada (http://borboletamaquiada.blogspot.com.br/)MaginaTeen (http://magic--teens.blogspot.com.br/) e o Caprichadas (http://caprichadasbr.blogspot.com.br/). Parece bastante eu sei, mais estou com bastante tempo livre esse ano e estou aproveitando para isso que é o que eu gosto.
Quando e porque você decidiu entrar pra blogosfera?
Em 2007, um bom tempo já.  Eu sempre via aqueles blogs lindos e jornalistas escrevendo sobre moda e foi naquele momento que percebi que queria ser uma delas, então criei meu primeiro blog.
Você que personaliza o blog?
Sim, uso vários tutoriais, mais sou eu que faço tudo.
Você já foi plagiada?
Não que eu tenha conhecimento.
Quais são seus assuntos favoritos pra postar?
Literatura, Moda, Maquiagem e Musica. Acho que no fundo é uma mistura do que eu gosto.
Você mantém metas de seguidores?
Eu mantenho a meta de aumentar pelo menos dez seguidores a cada mês.
Já aconteceu alguma coisa que você pensou em desistir do blog?
Não, desistir não porque tenho motivos demais para continuar com ele, mais já fiquei muito mal em relação a comentários ofensivos.
Você tem contato com outras blogueiras ou leitores?
Tenho contato com varias blogueiras diariamente pelo twitter. Bom a maioria das minhas leitoras são blogueiras então tenho o contato com as duas.
O que você acha importante em um blog?
Acho que a dedicação ao que faz é o mais importante, se tem dedicação vai ter uma busca por um bom conteúdo e uma boa escrita e com isso o blog se torna bom.
O que você não gosta em um blog?
Linguagem de msn, erros exagerados na escrita, gadgets desnecessários e falta de harmonia nas cores, acho que são as piores coisas.
Visita blogs, retribui as visitas e os comentários feitos no blog?
Visito novos blogs toda semana e retribuo todas as visitas e comentários.
Quanto tempo você se dedica ao blog?
Media de três horas diárias no mínimo.
Em que você se inspira?
Na maior parte do tempo no que vejo ao meu redor e principalmente nas redes sociais.
O que você faz para divulgar o blog?
Eu acho que a melhor forma de divulgação é visitando outros blog, mas o importante para que o dono do blog venha visitar o seu é fazer um comentário legal sobre a postagem dele, isso motiva a/o blogueira(o) a conhecer o seu espaço.
Diga uma frase que lembre seu blog.
“Moda e garota sem mimimi”.  É a primeira frase que foi usada como descrição do blog e o “sem mimimi” lembra muito ele, por muitas blogueiras ficou conhecido como o termo do PepperLipstick
Acho que eu definiria ele como um baú dos meus gostos, tudo que vejo, sei e gosto eu acabo criando um post no blog sobre o assunto.
    
A fofa da Bia teve super paciência, porque eu tava vendo as perguntas, e era pra eu ter postado a muito tempo. Mas agora a entrevista esta aqui \õ/, espero que vocês tenham gostado assim como eu, e Bia obrigado por aceitar a entrevista.

Comentários

  1. Ain ficou tão linda *o*
    Magina flor, foi uma honra pra mim participar desse quadro.
    Só uma coisa, esse meu twitter que esta ai foi hackeado e eu esqueci de atualizar no blog, o perfil atual é esse: https://twitter.com/biiasonnenberg
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A entrevista é legal, eu nunca fui kkkkkkk sério mesmo! Tem monte de tempo desde que eu renovei o blog (: Mais as perguntas e as respostas foram bem legais!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? HUEHAUEH pode deixar que nas próximas me lembrarei de você.
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  3. amei a entrevista.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br to postando uma web la

    ResponderExcluir
  4. acho que não conhecia ainda esse blog! adorei a entrevista, rs

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ja conhecia este blog e a entrevista e bem legal http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei o blog *-*
    Seguindo, retribui?

    http://blgjust-a-girl.blogspot.com
    Aliás, poderia clicar no banner acima dos posts? Iria me ajudar muito.. Valeu amr >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas