Entendendo mais sobre parceria com lojas.

    Eu estava no bate papo do Eu sou blogueira e quem estava la era a Jessica Argentino dona do blog Dreams and Wishees, e uma das coisas que eu mais achei engraçado e que quando eu visito o blog dela vejo um post sobre parceria. 
    E a curiosidade tomou conta como sempre e tive vontade de saber sobre essa parte de parceria com as lojas. Antes de pensar nas perguntas ela ja saiu escrevendo, apresadinha né ? HAEUHAUEH
Perguntas: 

No incio, quando você começou a tentar fazer parceria pensou alguma vez em desistir?
Claro que não. Afinal nada na vida vem fácil as vezes você leva um não, as vezes um sim, mas o importante mesmo é nunca desistir e seguir em frente.

Diga 3 nomes das primeiras parcerias que você fez ?
Oba Fashion, Stern cosméticos e Kustomiza. 

Qual a loja que você gosta mais ?
Bom eu gosto de todas, porque elas possuem tudo o que eu curto e o atendimento é ótimo, e os preços são acessíveis. Por isso não tenho predileta, gosto de todas. 


Quantas parcerias que o blog tem ? 
9 .-.
Você disse que foi um pouco dificil fazer parceria com algumas lojas, mas você costumava ir ate elas ou as lojas ja vinham ate você ?
Eu vou ate elas. 

As lojas costumam responder rapido ?
Na maioria das vezes demoram no máximo 5 dias.

As lojas já te mandaram algum brinde?
A Stern cosméticos me mandou uma loção e duas amostras de sabonete, A butterfly uma loção e uma doura pelos. No momento estou esperando receber outros produtos que já foram enviados, falta apenas chegar.


O texto que eu falei que ela tinha mandando:
Quando eu cheguei aos 200 seguidores eu comecei a entrar em contato com diversas lojinhas que eu via em blogs. No começo levei muito não, mas faz parte não é mesmo? Com o passar do tempo fui conseguindo parcerias com lojas. Algumas disponibilizam cupom de desconto, outras itens para resenha e algumas itens para sorteio. Quem me ajudou foi minha amiga, a blogueira Lenise (http://justlenise.blogspot.com/) cujo me mandou um texto para eu utilizar na hora dos pedidos, etc.

Bom eu acho que essas são umas das perguntas que eu pretendia fazer, mas se você quiser fazer alguma pergunta é só deixar no comentário :]

Comentários

  1. Eu to ainda na minha primeira parceria. Pra chegar nessa, levei uns 3 nãos de outras. Leva tempo pra conseguir, mas o importante é nunca desistir.

    beijo
    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda to pensando em fazer hAHUEHAUE
      na verdade tem que correr atras né ?

      Excluir
  2. Adorei dizer um pouquinho mais sobre parcerias.

    Beijos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooreii o post, to vendo algumas lojas para pedir parceria hihi'

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post *-* acho que temos que ter um blog bom e ir atras de parceiros sim :D
    Beeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, tenho feito algumas parcerias e algumas lojas falaram não,outras (como a empresa Océanne Femme) mandam coisas para resenhas e etc, acho que isso favorece tanto o blog quanto a loja e se algumas dizem não.. não sabem o que estão perdendo! O importante é nunca desanimar.
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu acho que no incio é sempre assim, parece ser bem legal (:

      Excluir
  6. Interessante o papo com ela, gostei ^^
    Eu estou tentando fazer parceria com a Lolly Jo e a Oba Fashion, espero conseguir é claro ^^
    Acho super legal essa coisa de fazer parceria com lojas...

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ^^. Eu já tentei com algumas, mas eles não respondem :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas