Eu ganhei selinhos \õ/

O blog My Little Thought  me mandou um selinho, e o Enipefi perguntas .-.
O certo seria mandar 8 no selinho mais eu vou mandar 11 assim os blogs faram as perguntas e ganharam o selinho (:
  Voce deve responder as 11 perguntas de quem te mandou e fazer 11 perguntas e enviar para 11 blogs, e depois avisa - los .

Blog de origem: blogassuntodegarota

01) Por que iniciou seu blog?
Certas horas do meu tempo eu estou na internet, e como sempre fusando em tudo, claro eu criei o blog com a linda ajuda da minha curiosidade, e foi assim lendo como explicava e fusando  que criei ele. Uma das paixões que descobrir foi que amo escrever e então acho que um dos motivos para o blog estar ativo ate hoje hahaha : D

02) No meu blog você encontra?
De tudo.

03) O que mais te encanta na vida?
Sonhos .

04) O que não me sai da cabeça um só minuto preciso arrumar o meu blog.

05) Músicas que falam por mim: Fuck you- Lily Alen, Dreams - Ozzy Obstorune, Raise your glass - Pink, Eu nunca disse adeus - Capital Inicial, Eu vou estar - Capital e Cassia Eller.

06) Lugares pra passar férias perfeitas?
Não tenho tanta preferencia, seria mais que perfeito ter as ferias no Rio de Janeiro pela milessima vez, mas me contentaria com o Rio Grande do Sul, pois gosto do frio, mas também me daria bem na Alemanha e quem sabe na França. 

07) Qual seu maior sonho?
Eles estão sempre mudando hihi

08) Qual seu maior medo?
Andar sozinha de madrugada, é um dos maiores haha'

09) O que te incomoda no mundo?
Preconceitos.

10) Coisas as quais não consigo viver musica, família, pc, blog, bagunça, bacon .-.

11) O que toca meu coração a maioria das coisas, principalmente as lembranças que tenho (:


Minhas perguntas: 
1) Quando e porque criou o blog?
2) Quais são os seus blogs preferidos?
3) Que categoria mais gosta de ler em blogs ? 
4) Uma musica.. 
5) Que categoria de filme e livro mais gosta ? 
6) Um livro .. 
7) Um sonho ..
8) Comida preferida ?
9) Um lugar para se viver ? 
10) Se pudesse realizar um desejo. qual seria ? 
11) Minhas perguntas foram ruins ? 


 Os 11 blogs: 

Comentários

  1. Muito obrigada pelo selinho e pelo apoio =)

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas e abraços fofa =D

    ResponderExcluir
  2. Passa no meu blog e tb podes ficar com o meu selo =) Já agora, es portuguesa?

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas e abraços fofa =D

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o selinho,pena que eu não aceito mais Sorry :/

    #bezooos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se eu entendi kk, o selo é para os 11 blogs, e agente faz um post respondendo as perguntas e depois mandamos mais 11 perguntas para mais 11 blogs? Eu to confusa! KK! Favor responder KKKK! http://pinkrock-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH que legal que lembrou de mim gata *-* fico feliz
    vou responder o mais rápido possivel!
    Beeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas