Nada que você também não sinta


Oi meus cupcakes de amora. SENTIRAM SAUDADES DE MIM? Pra quem não lembra de mim :/. Sou a Vivianny Sousa dona do Garota Irônica e postadora aqui no blog da Cris. Passei um tempo ausente, devido aos fatos de estar no 3º do E.M. e preciso estudar para o enem, mas, eu estou voltando com TUDO. 
            Com o passar dos dias vamos percebendo quem realmente faz parte de nossas vidas, das pessoas que se tornam importantes para nós, pessoas que faram parte de nosso futuro, as vezes quando nos sentimos insegura com alguma coisa, sempre temos um amigo, que está ao seu lado, dando apoio e um ombro amigo pra chorar, e se pedirmos um conselho ele dará de livre espontânea vontade, porque além de amigo, ele é irmão, e irmão nos protege de tudo e de todos.

          Você pode não acreditar mais hoje estou mais leve. Já fui completamente feliz, já fui completamente sorridente, já fui completamente fácil de lidar, porém agora eu cansei de tentar mostrar para as outras pessoas quem eu realmente sou e querer provar que eu posso ser melhor. Eu não sei o que faz uma pessoa sentir prazer com uma lâmina deixando marcas em seus pulsos ou qualquer outra parte, também não sei os motivos, para você pensar em desistir, mas acredite, eu já tive as mesmas vontades que você, não por problemas inferiores ou superiores aos seus, talvez por problemas diferentes, mas nada disso conseguisse me fazer desistir.
          Já sofri por amor, já chorei, já pensei que eu nunca ia amar ninguém mais, ó que o tempo passa e as coisas mudam. Nunca desista, não esquece que o sofrimento é inevitável e a dor é opcional. Deixe-me desentulhar essas recordações passageiras, reerguer minhas vontades, fazer de conta que sou mais minha que dos outros. A solidão dessa sala me faz pensar sobre todas as incontáveis vezes eu tentei tirar minha vida, mas hoje eu sei que as pessoas ao seu redor te ajudam. Você sente e sofre. Enquanto eu só sinto. 

Comentários

  1. Nossa que lindo. Me definiu muito.

    Beijinhos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo. que vida ne? mas ela sempre continua em frente =)

    me visita ^^ http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto! Adorei! <3
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  5. mas é assim nossa vida, de qualquer forma temos q seguir de cabeça erguida
    que lindo seu blog!! AMEI!


    www.transbordandobeleza.blogspot.com
    www.facebook.com/TransbordandoBeleza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas