Resenha: Detroit a cidade do ROCK

Detroit Rock City - um filme americano de 1999 ele é velhinho : P
O nome do filme é referente a uma canção da banda do kiss. O filme fala sobre 4 adolescentes que são apaixonados pelo Kiss e tem ate uma banda cover.
Calça jeans, All Star, rock e drogas, é basicamente isso que resume a historia. Hawk, Jam, Lex e Trip, são quatro jovens de uma escola secundária e fãs declarados de Kiss, eles tem de tudo do Kiss de discos ate gibs, esses são fãs mesmo. A mãe de Jam é religiosa e conservadora e odeia rock, entao ele grava um disco do Kiss em cima do dela e ela liga no ultimo volume a mulher pira quando escuta o rock. lembreidamãe# 
Ela vai atras dele e joga o disco no lixo. Os garotos já tinham os lindos  ingressos para o show em Detroit, mas a mãe de Jam acaba descubrindo e queimando-os e depois  leva o garoto para um orfanato. Depois de um tempo os amigos dele chegam e entregam uma pizza com drogas para o padre euri# . Eles conseguem sair, e então vão para a Radio onde Trip ligou para pegar os ingressos, mas um pequeno problema acontece ele esquece de deixar os dados pessoais, foi o momento em que todos queriam matar Trip. Alem dessas, ainda tem grandes emoções ate assistirem o show do kiss.
 Eu não consegui colocar o vídeo aqui mais da para  assistir no youtube DETROIT . 

Comentários

  1. Olá! Ganhei um selo chamado “Tu Blog me Inspira” e seu Blog foi escolhido entre meus preferidos. Dê uma olhada em -> http://reinaldodeltrejo.blogspot.com.br/2012/07/selo-tu-blog-me-inspira-por-meu.html

    Grande Abraço;

    De Reinaldo Del Trejo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amooo esse filme, essisto á anos e nunca me enjou kkkk *-*

    -
    Obscure Alternative está com um novo layout, confere?
    http://obscure-alternative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas