Welcome to Past

Passou tão rápido que as vezes acho que nem deu para reparar, sei que quase todas as garotas tem vontade de fazer quinze anos, mas olha eu estou aqui na mesa de um computador  e o dia já se vai, parece que foi tudo normal e não me sinto mais velha, ainda acho que sou a menininha do papai. Não preciso de maturidade porque sempre fui assim, mas claro as brincadeiras sempre estão ai, e tem amigos que quase infartam na hora   que os outros falam que sou uma pessoa seria. Os meus sonhos são engraçados, não sei se acredito neles, tenho duvidas muitas duvidas e as vezes acho que não passam de fantasias afinal a imaginação é uma ótima companhia. O bom e velho rock sai dos fones de ouvido, então eu apenas fecho os olhos e escuto a musica sem ligar para o tempo, sem ligar para o que esta acontecendo e me redireciono para uma maquina do tempo, poderíamos dizer um maravilhoso welcome to past como se começasse desde quando minha mãe soube que tava gravida, e o meu pai disse que eu não era filha dele, mas hoje minha mãe fala que nem precisa de DNA para ter certeza, acho que da para perceber de onde o meu bom humor vem.
      A musica acabou e ela fez com que eu voltasse a realidade, aperto o play novamente e me sinto presente em meu passado. Com os olhos fechado, lembro me de quando passava as paginas de um álbum de fotos dos meus primeiros aniversários, e como o tempo passa ! E aquele mesmo sorriso singelo ainda esta presente, não sou arteira mais quase perdi o olho esquerdo por ter passado em frente a uma gangorra balançando, onde bateu em cima do meu olho. Minha mãe também me conto que quando ganhei minha primeira boneca comecei a dizer meu bebe meu bebe e ela achou que eu iria desmaiar.  Agora as lagrimas rolam e me lembro de que queria que essa loja tivesse uma câmera como que eu queria ver e rir. Agora começo me lembrar dos meu primeiros amores aqueles de escola sabe? Sinto saudades daquele tempo, tempo em que não se tinha responsabilidade, tempo em que ninguém me julgava, merda de sociedade. Os anos foram se passando e os amores indo. Lembro que ninguém era a favor de mim, já fui esquecida para trás varias vezes e acabava chorando pelos cantos, e agora me perguntam porque eu sou uma  garota calada, é realmente não lembram do que fizeram comigo, mas eu lembro de cada detalhe. 
       Com os nove anos comecei a escutar os mesmos sons que meu pai e acabei me apaixonado, lembro de uma vez em que meu pai foi colocar o piso aqui em casa e eu pedir ele para colocar um, naquele momento me senti uma verdadeira pedreira e ao som de uma das musicas que eu mais amava. Já com os onze anos pegava o skate do meu primo e me sentia uma moleca, claro eu me apoiava na parede mais foi só uma questão de tempo para encara-lo sem ajuda de algo ou alguém. Teve uma vez que decidi descer uma rampa em pé e de costas, da para imaginar a merda né? Pode ser retardadisse mais eu faria de novo, assim que cai peguei o skate e guardei depois fui para minha casa  segurando as lagrimas, cheguei la e fui cuidar de mim, assim como minha mãe cuidava, o machucado se foi mas as marcas ainda estão presentes.
    Com os treze anos tinha duvida do que escolher, fingir ser quem na era para agradar outra pessoa hoje já estou me fudendo para o que pensam. Lembro que desci o morro de bicicleta e o vento fazia com que o meu cabelo voasse e me fizesse sentir livre, ate que o freio não funcionava e o medo de cair e segurar as lagrimas novamente viessem. Aos quatorze, foi a época em que me divertir mesmo voltando para casa cedo, conheci pessoas inesquecíveis,  micos que prefiro nem lembrar, e a todos os que fizeram mal ainda lhes desejo bem. Os tantos eu te amo que não valeram de nada, a perda de grandes amizades que sinto falta, os amores não correspondido, as bebidas que experimentei, os livros que li, mas a unica lembrança que ficara para sempre é do rock que eu colocava no ultimo volume para arrumar a casa e irritar famílias e vizinhos, era uma forma agradável, e eu me divertia e era isso que importava. Os sorrisos que arranquei de varias pessoas e os concelhos que já dei me fazem entender melhor a vida. Já deixei de chorar para não borrar a maquiagem, já me escondi nos lençóis e chorei ate dormir, acredito  que isso foi o melhor remédio para minha dor. Acho que o meu cachorro sempre soube estar ao meu lado quando eu precisava, estando triste ou alegre e sem dizer um palavra ele estava ali cuidando de mim, fazendo o meu papel . Acabei de lembrar da minha vó como eu queria que ela estivesse aqui e cuidasse de mim , ela foi minha segunda mãe, mas sei que ela me protege e cuida de mim, de onde ela esteja. O tempo se passou e hoje tenho novos amigos e vivo em um mundo que não é normal, as vezes concordo com as pessoas mesmo não querendo, mas em pensamento digo tudo e chingo a vontade sem que ninguém me interrompa.
     Aos quinze anos, digo que passou muito rápido e que adoraria visitar um único lugar que me faz pensar na vida e estando com uma bebida qualquer, me acalmaria como todas as vezes que estive la, mas agora digo que como é bom sonhar e é melhor ainda acordar para fazer desse sonhos uma realidade,  agora as lagrimas caiem sem que eu percebesse que borrasse o meu rímel. Acho que nem é tao bom dizer mas obrigado a todos por fazer parte do meu querido teatro. 

Comentários

  1. Adorie ^^

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que lindo texto... parabéns !

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo e fofo o texto parabéns http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e adorei o texto. Quando eu fiz 15 anos eu também me sentia como se eu não tivesse envelhecido,passou tão rápido.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .-.
      e como passou, mas ainda acho que sou a mesmo HAUEHAUE

      Excluir
  5. Obrigada ^^
    vou dar uma passadinha por la agora mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas