Blog ao lado: I Have my bag.



Eu sou um pouco enrolada, e peso milhares e milhares de desculpa a Anna, porque eu tinha feito uma entrevista com ela dona do I have in my bag. E simplesmente esqueci de postar :x. E o mais interessante e que eu só lembrava quando eu não tava mais no pc e sempre deixava para outro dia. Então hoje eu fui entrar no meu e mail e ela tinha me pedido o link porque não tava achando e eu lembrei que não tinha postado.  Agora sem enrolar. 
Bora conhecer mais sobre o blog dela ? 

Porque o nome In my bag ? Foi sempre esse ou ele já teve outro nome?
Sabe a tag 'What's in your bag?'? Então. Depois de ler um post no blog Depois dos Quinze sobre como se dar bem no mundo dos blogs, me deu uma vontade de começar a entrar neste mundo. Eu já tinha outro blog (I'm one girl) mas ele era vazio, sem conteúdo e posts ruins, além de ter poucos seguidores! Então resolvi recomeçar mesmo! Partir do 0, pensar em um nome novo, layout legal e etc. A vontade de criar um blog veio daí mas o nome veio da tag mesmo, rs.  

Você já postou em algum outro blog ou sempre dedicou ao IMB ?
Como eu disse, já tive outros blogs mas postar em outros não. Sempre me dediquei inteiramente ao in my bag. 

Já pensou em desistir do blog? 
Já, várias vezes. Mas a minha vontade de ter um blog conhecido é maior que isso.... 

 Tem contato com outras blogueiras e leitoras ?
Converso com algumas leitoras e algumas blogueiras. Algumas leitoras são minhas amigas da vida real mesmo mas blogueiras mesmo, eu não mantenho contato com nenhuma não. 

O que acha importante em um blog e o que não gosta ?
Acho importante você saber desde o início o que você quer postar no seu blog, qual será o seu público alvo. Acho muito enjoativo blogs que dizem ser de "moda" mas falam de outras 3000 coisas! claro que é o seu blog e você pode falar do que quiser, mas assunto demais em um unico lugar fica confuso!

 Visita blogs, retribuí as visitas e comentários?
Quando eu percebo que não são comentários ctrl c, ctrl v retribuo sim! 

 Quanto tempo se dedica ao blog ? 
Em médias umas 2 horas por dia. 

Em que você se inspira e como faz para divulgar?
Me inspiro em blogs maiores e blogueiras brasileiras. E divulgo nas redes sociais mesmo. Principalmente facebook e twitter.

Como define o seu blog ?
Uma vez eu li uma frase da Jack Illoz que era mais ou menos assim "Definições colocam limites, e eu não quero limites na hora de vestir". Mudando isso pra blogosfera, isso aplica ao meu blog. Não quero limites para ele...  

Quais são os seus assuntos favoritos?
Moda, tendências e make. 

 Uma frase que lembre seu blog?
What's in your bag? hahahahahaha 


Sou Anna Luísa e sou dona do blog In My Bag.  Gosto da Nova Zelândia, sinto que parte de mim está lá, e gosto de ornitorrincos também, meu animal preferido. Também tenho uma paixão por Londres, Los Angeles e Nova York, mas gosto do Brasil. Gosto de como os brasileiros são... A personalidade, a maneira, a hospitalidade. Gosto de ser brasileira e tenho o orgulho disso. Adoro o fato de ter nascido no país do carnaval, do futebol e da felicidade.
Gosto de matemática. Adoro saber sobre a economia de algum país, sou apaixonada por geografia e inglês também. Adoro observar o mapa-mundi e conhecer a cultura de algum país e fazer uma comparação, para ver o quanto ela é diferente da minha.

Blog | Twitter

Caso queira participar na TAG: BLOG AO LADO  é só enviar um e-mail para queridaoverdose@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas