Coisas de Bobo


Eu sou um bobo, desses que ama por muito tempo o mesmo sorriso, que gosta de andar de mãos dadas com a garota que vai ser mãe dos mais felizes garotos do universo, universo esse onde eu serei o rei e ela a rainha.
Como fui criado ao toque dos contos de fada, aprendi a amar as mulheres como um cavaleiro medieval, duro por fora, porém, dentro existe um anjo, decaído, que faz da vida um romance e sonha em criar um mundo onde tudo é possível.
No meu teatro dos sonhos você pode ser o que bem quiser, só tem de seguir a lei do rei (que sou eu) essa lei é simples e complexa (paradoxal) ela exige apenas lealdade ao amor e respeito à razão.    

Comentários

  1. http://graciellealbani.blogspot.com.br/#
    segui retribui,bjkas lindo aki ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :)

    Vim retribuir e agradecer a visita lá no blog ^^

    Seguindo aqui! retribui?
    Beijo .
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG,amei o texto,vc tem de verdade mto talento,sou nova leitora e seguidora por aqui,mas sei q sempre que der vou voltaar aqui e confeirir seus posts,seguindo,espero ansiosa sua visita em meu blog e quem sabe até uma nova seguidora ? bjocas!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo quem é criado a base de conto de fadas que sabe realmente dá valor as coisas boas da vida. Adorei seu texto!
    beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas