Entre Linhas: Desabafos.


        Algumas coisas que acontecem são realmente estranhas e sem explicação. É como se tudo voltasse e mais uma vez e a gente abrisse o world pra escrever aquela pequena historia sobre algumas coisas que aconteceram. A gente ouve aquela musiquinha pra dar um clima, o coração aperta e o nosso travesseiro ouve mais uma vez aquela reclamação que ele já cansou de ouvir.
       A gente liga para aquela amiga que mora longe, só para ela ficar por dentro dos acontecimentos. Mais uma vez abre o face só para jogar aquelas indiretas pra tal pessoa e mais uma vez o quanto se acha ridículo por fazer isso. 
       E ae você volta pra aquela vidinha chata de ir comer naquela lanchonete que adora e ir curti um cineminha, aquele filme que esta em cartaz triste e deprimente, apenas pra se sentir pior, talvez o pior nem é no entanto o filme, mas sim o fato de ir sozinha; apenas por não ter ninguém pra contar o desabafo de hoje, seja questão de amizade e um pouco mais alem do que me tornou, pois nunca se viu correr atras de nada, ah não ser de alguns carinhas. Fora isso nada que realmente me fizesse bem de verdade, sem amigos para sair e dos poucos que realmente tenho sempre estão ocupados de mais com seus afazeres.
       Enfim eu realmente fico triste não com ninguém, mas por eu nunca ter feito aquilo que queria fazer, por ter ideias tão maravilhosas e nunca ter colocado em pratica, por medo de dar qualquer tipo de opinião, medo de fazer um monologo apenas. Apenas por medo de dar errado. Medo de fazer aquela aula de dança apenas porque acha que todos vão te julgar e rir de você por ter feito errado. Medo de correr atras de tudo que sempre quis por puro medo, e aquela pitadinha de inveja por suas poucas amigas terem dado tão certo em tudo e você em nada. 
E é isso no fim, realmente como me sinto agora um NADA.


Tenho 19 anos, moro no Espirito Santo. Diria que sou um tanto sonhadora, bastante tímida e bem chorona. Me emociono com filmes e livros de romance. Sonho que algum dia meus filmes preferidos possam também acontecer comigo. Tenho um certo medo de me arriscar, apesar de achar isso necessário. 
Moça de mistérios, sonhadora. Viajante da própria essência. Pérsida Santos.

Comentários

  1. Oii fofa, o blog é lindo !!Amei de verdade !! Todos que já visitei é de menininhas com rosa e tudo mais, até o meu é assim, mas nunca vi um igual o seu !! Parabéns !

    Seguindo, segue de volta ?

    Beijocas
    http://girlssthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post :)
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. As vezes me sinto assim, mas não se sinta um nada, nós devemos erguer a cabeça e seguir em frente pois mesmo que não deu certo hoje pode dar certo amanhã.

    Beijos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      tem certas coisas que acabam com a gente, sempre de cabeça erguida hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas