Primeira banda de Rock


Quando escutei pela primeira vez uma banda de rock, nem tinha noção o quanto esse ritmo acompanharia minha vida, é muito pouco, pouco mesmo, apenas um blablablá   seguido de uma bateria e um compasso, esse ultimo é o que faz a melodia ser diferente das outras coisas do dia a dia, barulho de carro, construção, animais.
Por volta dos anos 2000, quando Furacão2000 dominava as aparadas na FM, eu corria  pra casa dos meus primos, é que lá tinha um Cd da Legião  Urbana, a  música era Faroeste Caboclo com aquela estória admirável e com toda brutalidade da vida  exposta, e foi isso que me conquistou ao ponto de ficar escutando repetidamente a tarde toda, por dias... Hoje isso virou mania, quando a música é boa ela fica tocando por horas.
O tempo passou, com os dias passei a gostar mais da filosofia pregada pela legião, encontrei outro amor chamado Engenheiros do Hawaii, no Punk o norte para vida e no Metal o remédio para as adversidades; Já tive moicano quando isso significava outra coisa, deixei o cabelo crescer e vi pessoas virarem o rosto, mas nunca o abandonei, pois Rock é algo grande e cheio de significados para mim.      

Comentários

  1. que top gostei de seu texto (:

    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o texto , rock é tudo ♥
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou ótimo, mostra seu lado mais escondido e que na metade do texto eu não conseguir saber <3 Também curtia muito EDH mais também gosto de rock ..

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo o q vc disse, n adianta o "rock" n sai dos nossos corações rs
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, eu particularmente já tentei deixar de ouvir, mas isso não durou muito hihi :D

      Excluir
  5. Muito bom o texto, o rock realmente é ótimo, amo Legião urbana.

    Beijos,
    Tem sorteio rolando la no blog
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/2012/08/nova-parceria-d-artesanato-sorteio.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas