Saias longas !

Comecei a me interessar por moda no inicio desde ano, onde  sempre lia tudo que aparecia em sites. E uma das peças que eu achava toscas hoje acho lindas. Bora falar das SAIAS LONGAS

Na hora de escolher que saia ira usar tem que prestar bem atenção, porque pode ficar ridículo ou então hippie demais.  À noite em ocasiões especiais, podem ser usadas saias de tafetá, seda, tule, ou com muito brilho.

A blusa pode ser para fora com um cinto marcando, ou para dentro. 


  Para as saias estampadas, optem pela blusa ou regata lisa. 


Acrescente acessórios como cintos e colares maiores. Para completar o look podem escolher entre anabelas, sapatilhas ou rasteirinhas.

Comentários

  1. Até que gosto muito,mas nem uso.
    Uso as midi. Acho lindas demais essas!
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  2. Saia longa é muito bonita pra pessoas que tem estilo e que sabe usar, só me lembro da laura em MALHAÇÃO. >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. acho muito lindas essas saias mais nao combina comigo pois saias longas é para quem é alta e eu sou baixinha e na ia combinar muito rsrs
    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta enganada flor, para quem é baixinha o ideal seria a saia de cintura alta que ajudaria a alongar a silhueta e outro ideia é apostar no salto alto e a saia cobrindo o sapato. E evite as saias que tem babados e cintura baixa : D

      Excluir
  4. Oi bem?

    vou dizer acho lindas, mas nao consigo usar :s

    oqueousar.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não acho essas saias longas bonitas, eu tenho a impressão de que acaba encurtando a pessoa, uma sensação muito estranha. xD
    Bem, retribuindo a visita, gostei muito de você ter passado no LDD, obrigada pois é muito importante para mim.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encurtando? uma ideia diferente ^^
      Sempre passo la quando da haha

      Excluir
  6. Acho lindas , mais não combina muito com meu estilo e tudo mais .
    Mais adorei o post flor *__*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tempo atras eu achava que não combinava, hoje só estou esperando achar uma que combine comigo (:

      Excluir
  7. lindos!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas