Viajando em meus pensamentos .

   Olho pela janela e vejo crianças brincando, viajo em meus pensamentos e me lembro de como era bom jogar uma queimada, brincar de se esconder, e ate uma partida de futebol. Confesso que o futebol ainda permanece mais não com tanta frequência. Os chincamentos e as predadas na casa da vizinha, parecia ate um seriado do chaves onde la morava não só uma, mas duas bruxas do 71.

   Os primeiros anos de escola, achava uma maravilha, era uma estudiosa, mas ainda continuo sendo, pelo menos é o que eu acho. Nunca fui de ter grupos de amigos, costumava e ainda continuo a desabafar comigo mesma. Mas acho que hoje tenho amigos que se precisasse ainda estariam ali ou pelo menos é o que parece.

     Os amores!  O meu jeito de ser tímida nunca me fez ter alguém que eu amasse e me amasse também.  Se me esbarrasse com algum deles hoje apenas olharia-o e repararia como mudou muito. O engraçado é que a garotinha romântica nunca existiu, estranho né ?

  Sou um pouco anti-social as pessoas tem mania de me excluir ''quase sempre''. Eu sou chata, mas eu não posso mudar isso. Sou daquelas que ate hoje se tranca no quarto e choram por sei la qual motivo para que os outros não se entristeçam também.

  A maior parte da minha vida se resumia em estudar, ver desenhos, dormir no carro, tomar sorvete, e descer as escadas as pressas e com um sorriso no rosto para ir comprar um chiclete. Hoje é mais estar na frente do computador, viajar nas musicas, e trabalhar. Devo acrescentar que criei responsabilidade, um pouco cedo, mas o lado brincalhão sempre aparece.

  Ao passar do tempo ouço pessoas dizendo aquela garota mudou. Que ela não é a mesma. Por um momento achei que ninguém fosse se importar comigo e agora só porque tomo umas doses de vodka e frequento a algumas festas, eu simplesmente mudei. Ta bom qual o problema de uma garota dançar ? Acredite ela se diverte muito.

     E se ela troca os familiares por amigos, é uma das coisas que mas gosta de fazer . E se ela curti rock, rap, reggae e não é maconheira.   Acho que quem esta mudando são as pessoas ao redor e não eu! Acredito que minha paixão por leitura só se consiste em coisas que falam sobre morte, luta, perseguição, assim como nos filmes. E é assim que da para passar os meus dias e as minhas noites, só preciso de uma escada com uma luz, um livro numa mão e um Ice na outra já que não tenho grana para algo melhor.

Comentários

  1. Nossa que lindo o texto flor ^^ Amei ><

    Beijos ❤

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Me identifiquei um pouco.

    Beijos,
    Dreams and wishes (Clique no perfil para evitar spam).

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do texto Cristiane muito bom voce escreve muito bem achei que pareceu um pouco um desabafo nao sei mais pareceu, gostei.

    http://blognew-girl(.)blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto, foi tão...eu! ;C
    itsmarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto perfeito. Me identifiquei bastante '-'
    beijos!

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas