Inspire-se: Penteados com TRANÇAS


Tiara de Trança

Divida o cabelo na altura da nuca, de orelha a orelha. Depois divida a parte da nuca em duas mechas

 trance cada uma das mechas. Puxe as tranças para o topo da cabeça, uma de cada lado, prenda-as com um grampo, e deixe-o escondido sob os cabelos.




Trança Despojada 

Formate os cabelos com modelador de cachos em espiral. Faça uma trança com três pernas partindo da lateral. Vá alimentando a trança com os fios da nuca até a linha central da cabeça e termine a trança de forma rasteira. Faça uma trança nos mesmo moldes na outra lateral. Deixe a trança frouxa puxando os gomos. Escolha um dos lados da cabeça e junte as duas tranças. Então faça uma trança de duas pernas usando as tranças anteriores. Quando estiver tudo pronto dê uma puxadinha no cabelo da nuca alta.

Comentários

  1. acho lindooomas só nao invisto porque tenho um testão


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tranças tão mas tão lindas ♥ mas meu cabelo é curto ai eu acho que nem ficaria legal, mas é muito lindo mesmo, adoro demais ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu á vi uma garota de cabelo curto e de trança : P
      mais ainda acho que depende do gosto da pessoa.

      Excluir
  3. Gente que lindo!!! Já sei oq vou fazer no meu cabelo hj, tenho um niver de 15 anos pra ir e com certeza vou fazer a tiara de transa!!! Bjs!!!!!
    http://carolpedrozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha vou te contar viu: não sei se é só comigo, mas eu sempre tento fazer tutorias estilo esses do post, seja de comida, unha, cabelo... Eu sempre tento mais nunca da certo! E se dá, não fica igual :S Estou começando a achar que essas fotos são propaganda enganosa, ooooooooooou eu que sou um desastre ambulante mesmo HAAH

    Enfim, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog viu? É bom saber que tem pessoas, mesmo que sejam distantes, me aceitam "do jeito que sou" :)

    E eu não estou pobre, eu SOU pobre T.T #cry HUASUHSAUHSAUHSASAUHSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHSUASA

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tento mais nunca da certo. As fotos não são não porque eu já fiz, mas não deu certo gravar pro blog hahahaha
      Dinada, então somos duas pobre HAUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHE

      Excluir
  5. Queria fazer a tiara de trança ou a despojada tem como você postar um vídeo que ensine? Porque não entendi muita coisa por imagens!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho tão lindo esses penteados, ótimo post e ótimo blog.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas