5PRASTANTAS

Uma das bandas que tive vontade de mostrar aqui no blog era a 5PRASTANTAS, mas eu esquecia do nome HAHA.

A banda existe desde 2003, mas acredito que ganhou mas reconhecimento nesse ano. Ela foi campeã do Manifesto Rock Fest 2008 e lançou o disco  ''Outra Frequencia''.


Da para escutar as musicas do álbum nesse site: 5prastantas


As letras das musicas  fogem do lugar-comum ao falar, ora poeticamente, ora com humor, de liberdade, verdade, mudança de atitude, sentimentos e relacionamentos humanos e das máscaras que vestimos. 



                                                             
                               

Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Estou seguindo o teu blog, eu amei aqui. Achei tudo super lindo! *-*
    Curti a sua página..
    Esse é o meu blog, passa lá! (:
    http://apenas1g.blogspot.com.br/
    Beijo ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda, mas to apaixonada pelas musicas.

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia a banda, adorei. É incrível como têm tantos talentos escondidos nesse país *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu acho a mesma coisa. Sem querer eu assistir o clipe Feita de sons na MTV e me apaixonei. Isso é a pura verdade HAUEHUAEH

      Excluir
  4. bem legal o som deles, eu ainda não conhecia =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lol adoro quando vc indica alguma banda haha! to escutando agor! bjãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas