Isabella Taviani.

Uma das cantoras que mais gosto de MPB é a Isabella Taviani, carioca e compositora de 44 anos. Filha de pianista e neta de um cantor de opera. Antes de se tornar cantora, trabalhou em repartição publica e deu aula para crianças carentes. 

Procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz pois já sabia que queria MPB. Aprimorando sua performasse no palco e fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras onde se formou em canto lírico e desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições.

''Sabe, eu odeio adorar teu jeito simples de viver, ver você sorrindo assim loucamente quando estou aqui presente. Sentir as tuas pernas trêmulas depois do prazer satisfeito.''

''Ontem eu vi dentro do teu olhar a luz que eu buscava em tanta gente mas eu nunca encontrava.''


''E como uma criança no teu colo, dormir em paz em santo solo Pra ver simplesmente o sol nascer.''



Comentários

Postagens mais visitadas