Vídeo da Tiara de trança e da trança esponjada.

Na postagem que eu fiz sobre Penteados de trança a Brenna fez o seguinte comentário:
A um tempo atras eu aprendi a fazer as tranças em um programa de televisão, apesar de nunca ter usado para sair, achei que deveria compartilhar aqui no blog.

 Eu pretendia fazer um vídeo meu mesmo, mas a iluminação e a minha voz não ajudaram então resolvi procurar na internet.

Os videos estão muito explicados, mas se ainda alguém tiver duvida e só comentar, que depois eu vejo como ajudar :D

TIARA TRANÇA:

TRANÇA ESPONJADA:

Comentários

  1. Olá flor...já tentei fazer essa trança mil vezes e nunca dá certo..haha..meu cabelo é muuuito liso...e agora ta curto então nem dá...mas ja consegui fazer no cabelo da minha mãe...srrs

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes? Tentou muito em ! HAUEHAEUHAUEH
      Eu acho que o liso não tem muito haver não, eu já vi pessoas com trança curta haha. Se você fez na sua mãe então ta tudo certo.
      Obrigada (:

      Excluir
  2. Adorei os videos, parece meio simples! heheh
    Vou tentar fazer e depois posto no blog.
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo eu confesso que achei um pouco dificil mas é tentando que se aprende adorei.

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito legal essas tranças gosto muito...
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mais nunca consigo fazer!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas não levo jeito nenhum para penteados.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  7. O vídeo parece ter facilitando bastante, vamos ver como me saio na prática kkk Essas tranças são realmente lindas, mas exigem um tanto de destreza que não possuo =/

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que eu tenha cabelos curtos e não possa fazer esse tipo de coisa rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas